Olá, estou procurando ajuda em cassinos licenciados em Curaçao. Há alguns meses, me cadastrei no Allyspin. Depois que precisei solicitar um reembolso ao provedor de pagamentos porque não recebi os fundos, minha conta foi bloqueada.
Há vários dias que tento me cadastrar em outros cassinos de Curaçao e efetuar um pagamento. Usei novas informações de contato porque temia que o cassino estivesse ligado ao Allyspin, onde fui bloqueado.
Quando tentei fazer um depósito, fui redirecionado ocasionalmente para uma página 3D Secure, mas não fiquei satisfeito com o provedor. Na maioria das vezes, ao tentar novamente, após inserir meus dados, sou redirecionado de volta para a página do cassino com a mensagem "Ops! Algo deu errado." 
Às vezes, o redirecionamento de erro ocorre já na primeira tentativa, mesmo que o cartão nunca tenha sido usado para um pagamento em cassino antes.
Como é possível que eu não consiga mais fazer um depósito mesmo usando novas informações de contato e um novo cartão VISA? Já tentei em vários cassinos, mas o depósito falha em todos eles.
Eu ficaria muito feliz se alguém pudesse me ajudar.
Traduzido automaticamente: