Olá!
12/03/2026: Enviei um e-mail.
12/03/2026: Recebi uma resposta solicitando informações sobre as transações de pagamento contestadas.
16/03/2026: Recebi uma resposta informando que encontraram o pagamento e o reembolsaram.
16/03/2026: Recebi uma notificação do meu banco informando que o comerciante reembolsou o pagamento. O valor deverá ser creditado na minha conta em 2 a 3 dias.
Mas, para ser sincero, compartilhei essas informações neste fórum há dois dias e acredito que várias pessoas entraram em contato com eles, então pode levar algum tempo para obter uma resposta. Sei que pelo menos três pessoas os contataram por volta do mesmo dia.
Você recebeu alguma atualização deles?
Hello!
12.03.2026: I sent an email.
12.03.2026: I received a reply requesting information about the disputed payment transactions.
16.03.2026: I received a response stating that they found payment and refunded it.
16.03.2026: I received a notification from my bank that the merchant has refunded the payment. The amount is expected to arrive in my account within 2–3 days.
But to be honest, I shared them on this forum 2 days ago, and I believe several people reached out to them, so it might take some time to get a response. I know that at least three people contacted them around the same days.
Have you received any updates from them?
Traduzido automaticamente: