Eu vi e agradeço por compartilhar isso.
Quero ajudar, mas também quero ser honesto. Pode não funcionar exatamente assim. Não posso garantir um banimento permanente em todos os sites da NovaForge nem impedir automaticamente futuros cadastros em todos eles.
O que eu sugiro é que você entre em contato com a equipe de suporte de cada cassino NovaForge que você utilizou e solicite informações sobre a autoexclusão em todas as marcas. Eles poderão explicar o que é possível e ajudá-lo a configurar restrições em suas contas.
Lamento dizer isso, mas quando se trata de grandes grupos de cassinos com licenças offshore, geralmente não há outra maneira.
Alguns cassinos podem ter estipulado em suas regras que, como parte de um grupo, a autoexclusão pode ser feita dentro do grupo específico (os nomes devem ser especificados pelo menos pelo suporte — guarde qualquer e-mail ou captura de tela que comprove esse acordo), mas isso sempre depende do que está explicitamente declarado nos termos de cada cassino.
Por exemplo, eu não ousaria dizer que as licenças offshore atuais permitem que os jogadores se autoexcluam no nível do provedor da licença. Não tenho certeza de quão confiável seria essa ação.
Traduzido automaticamente: