Prezada Equipe de Suporte do Daytona Spin 7,
Eu me registrei e me inscrevi no seu cassino e fiz um depósito de £
Após analisar meu extrato bancário, notei que o pagamento não foi processado em nome do seu cassino. Em vez disso, a transação aparece em nome de um comerciante chamado Social King, com um Código de Categoria de Comerciante (MCC) incorreto.
Os pagamentos relacionados a serviços de jogos de azar devem ser corretamente classificados sob o código MCC 7995 (Apostas/Jogos de Cassino). O uso de um descritor de comerciante não relacionado e um código MCC incorreto não representa com precisão a verdadeira natureza da transação e levanta sérias preocupações sobre como esse pagamento foi processado.
Eu não concordei conscientemente que meu depósito no cassino fosse processado por meio de um intermediário sob uma descrição diferente. Portanto, solicito o reembolso imediato e integral do depósito de ££££££££ para o método de pagamento original.
Por favor, processe este reembolso sem demora. Caso este assunto não seja resolvido prontamente, considerarei levar o caso ao meu banco, aos provedores de pagamento relevantes e a buscar quaisquer outras medidas legais cabíveis.
Aguardo sua confirmação de que o reembolso foi iniciado.
Atenciosamente,

Traduzido automaticamente: