Depois de dom ville, eu tenho uma imagem incrível em meu curto período de tempo, então eu vou deixar isso acontecer.
Caro cliente,
Obrigado por nos fornecer os detalhes. Valorizamos a sua comunicação.
Após uma investigação completa, gostaríamos de esclarecer o envolvimento da Mobilum na sua transação. É importante compreender que a Mobilum não é o comerciante diretamente responsável por essas transações, pois elas foram facilitadas por outro comerciante. Portanto, aconselhamos que você entre em contato com a contraparte com quem realizou suas transações ou com quem tem acordo, pois ela detém a responsabilidade legal por quaisquer reembolsos e ações subsequentes.
A emissão de reembolsos para transações processadas por comerciantes terceiros desviar-se-ia dos procedimentos padrão da Mobilum e poderia levantar preocupações regulamentares.
Se você acredita que foi vítima de um golpe, recomendamos fortemente que você entre em contato com o banco/instituto emissor do cartão para tomar outras medidas e próximos passos. Como provedor de serviços de pagamento, a Mobilum está comprometida em ajudar nossos usuários analisando estornos ou reclamações conforme exigido por ordens oficiais. No entanto, observe que não atendemos solicitações de reembolso direto de indivíduos.
Tenha certeza de que, caso um estorno seja iniciado, estaremos totalmente preparados para apoiar o seu caso através dos canais apropriados.
Obrigado por sua compreensão e cooperação.
Traduzido automaticamente: