Na Austrália, estou tentando fazer um estorno de um total de aproximadamente US$ 1,5 mil de 15 transações de US$ 100 do Ignition porque meu extrato bancário mostra:
Vibrações tecnológicas
Timeways Empresarial
Economize dinheiro
Tecnologia E-Sharzy
Oraimomóvel
Ponte da Colheita
Doar-NG
Lojas Adrian
Nava Atarah
A maioria das transações é em USD, algumas são em AED (EAU). Com algumas pesquisas no Google, posso ver que eles são uma mistura de Dubai e Nigéria em locais.
Não tenho certeza de como são as regulamentações e leis bancárias australianas em relação a esse assunto.
Minha conta está inacessível com fundos nela após uma grande vitória. Não tenho certeza de como posso fornecer evidências disso, pois não consigo mais fazer login e o suporte está apenas dizendo que minha conta não existe.
Espero que essa lavagem descarada de transações ajude meu caso, junto com a provável realidade de que eles estão usando o código de comerciante incorreto -- Não que eu possa realmente ver qual código eles estão usando. Um negócio que pesquisei no Google é vender relógios inteligentes... não é bem o serviço de apostas que eu esperava ver, rs.
Dos vários chargebacks que fiz, todos os fundos foram creditados de volta na minha conta em 4 dias úteis, 3 dias úteis e 2 dias úteis. Embora neste momento seja apenas um crédito temporário imediato, o que acredito ser o padrão para todos os chargebacks, não importa o que aconteça. Provavelmente levará de 30 a 60 dias até que seja confirmado se esse chargeback funciona ou não.
Esperando para ver se o comerciante vai contestar, ou mesmo se eles podem contestar. Eu autorizei o pagamento (obviamente) e essa parece ser a maior preocupação deles.
Vou esperar para ver o que acontece.
Traduzido automaticamente: