Os operadores terceiros apresentados nesta página são apresentados de forma não comercial, sem acordos de comissão em vigor.
21+. Problema com o jogo? Ligue 1-800-GAMBLER.
A Easytransac pode responder ao meu trustpilot e fazer com que ele seja retirado por ser "difamatório", mas eles não podem responder aos seus próprios e-mails. Eles violam seus próprios t&Cs ao fazer negócios com a Ewave. Mas eles não querem saber sobre isso. Vou denunciá-los às autoridades francesas também.
Easytransac can respond to my trustpilot and get it taken down for being "defamatory" but they can't respond to their own emails. They breach their own t&Cs by doing business with Ewave. But they don't want to know about that. I'm going to report them to the french authorities also.
Alguém por favor tem algum e-mail ou contato para "LUXTEL"? Eu vi mais pessoas neste tópico perguntando, mas ninguém parece encontrar nenhum contato para elas...
Anyone please have any email or contact to "LUXTEL"? I have seen more people in this thread ask but no one seems to find any contact to them...
Estou esperando desde meados de maio por um reembolso da Transact, ainda nada na conta, entrei em contato com eles ontem e eles disseram que já recebi meu dinheiro haha…
Been waiting since middle of may for a refund from Transact, stil nothing on the account, been in contact with them yesterday and they say i recived my money already haha…