Você verificou se sua transação para a Alphastrike foi 3dSecured?
Como minha transação para Alphastrike não foi aprovada por mim no meu aplicativo Revolut, eu a estornei com sucesso. O mesmo com um para Goriwire SP
Percebi que quando recuso o depósito inicial, devido a eles adicionarem taxas ou custos extras e também aos nomes estranhos das empresas, às vezes eles tentam novamente sem aprovação e também sem pedir a aprovação do 3dSecure, ou seja, aprovação de aplicativo/SMS.
Foi o primeiro e único que consegui fazer no Revolut, e meu palpite é que escrevi no chargeback que não aprovei a transação. Primeiro recebi um reembolso temporário e depois ele foi concluído.
O mesmo com Goriwire SP.
Basicamente, qualquer transação não aprovada pelo 3dSecure deve ser facilmente estornada.
Talvez tenha sido mais fácil porque não fiz nenhum saque nos cassinos, mas não tenho certeza.
Espero que mais pessoas consigam fazer mais estornos do Goriwire SP. Quanto mais estornos, mais atenção a Visa e a MC tomam.
Agora acho que estou bloqueado de qualquer outra rede de cassino disponível depois dessas duas, então espero que não haja mais quedas do vagão. Meus gastos com apostas são pequenos, € 50 a € 100 por vez, então não está fazendo grande diferença, mas quedas do vagão ainda são irritantes.
Traduzido automaticamente: