Olá Sky, enviei isso abaixo
Olá, tenho um sério hábito de jogo e o banco está monitorando minha conta. Meu consultor entrou em contato com eles recentemente e eles levantaram muitos estornos para itens semelhantes a esses. Quero um reembolso pelo dinheiro perdido. Estou doente, conforme abaixo. Agradeceria sua cooperação, caso contrário, o banco levantará todos eles, conforme abaixo:
Ao revisar meus extratos bancários recentes, notei discrepâncias nos descritores associados às transações que foram concluídas. Parece que os descritores são imprecisos e não se alinham com minhas transações legítimas, o que gerou confusão e preocupação da minha parte.
Peço gentilmente sua pronta assistência para corrigir este problema e processar os reembolsos das transações com descritores falsos.
Entendo que erros podem ocorrer e agradeço sua atenção para resolver esse problema prontamente, pois essas transações foram feitas em um cassino e foram disfarçadas ilegalmente por algum motivo.
Além disso, tenho um bloqueio de jogo na minha conta que isso não conseguiu capturar.
Essa prática, comumente chamada de "lavagem de transações", é explicitamente proibida pelos regulamentos da Mastercard e da Visa. De acordo com o Código de Chargeback 4840 da Mastercard ("Processamento Fraudulento de Transações"), esse tipo de deturpação qualifica a transação para um chargeback. Se o MCC tivesse sido definido corretamente como uma transação relacionada a jogos de azar, ele teria sido bloqueado pelas restrições de jogos de azar aplicadas à minha conta.
Além disso, as regras da Visa sobre deturpação de MCC se enquadram no Chargeback Code 13.5, que também se aplica a casos em que um comerciante classifica incorretamente uma transação para evitar restrições legítimas. As regras da Visa e da Mastercard são claras: os comerciantes devem usar o MCC correto, e a falha em fazê-lo os expõe a reivindicações de chargeback.
Dadas as circunstâncias e a clara violação das regras da Mastercard e da Visa, peço gentilmente que você inicie um reembolso do valor total das transações contestadas da sua parte na lista. Caso contrário, pedirei ao meu banco que as levante para mim, como já fizeram antes. Eu tinha começado um novo começo e estou de volta agora, pois o banco me apoiou, então, por favor, coopere.
Quanto tempo demoram para responder? Enviei minhas últimas transações, bem como apenas um download da minha conta bancária e contato do meu consultor bancário