Obrigado, fiz tudo o que tinha, pois estava apostando em um site ilegal. Fiz algumas em outros cartões, pois as mercadorias não foram recebidas, mas apenas quando eram pequenas quantias de reivindicações em um cartão, era um e o outro eram 3, e essas eram muito mais difíceis de levantar, muitas perguntas, aborrecimentos, etc. A maioria em um banco era só eu contando a história verdadeira. Ainda não recebi um reembolso, tudo está retido de mim até que 45-60 dias se passem e já se passaram apenas alguns dias até agora, ainda há um longo caminho a percorrer! Pelo que entendi e reivindicações anteriores, é impossível contestar, mas preciso esperar para ver o que acontece. Tenho certeza de que você receberá a maior parte de volta e sim, cada pequena quantia de volta é uma vitória e parte de você de volta. Comprei alguns itens pequenos, mas a maior parte do primeiro valor foi usada para pagar dívidas e, mesmo assim, ainda tenho cerca de £ 30.000 para pagar, incluindo um empréstimo contra a casa, que é de £ 23.000 em 15 anos. Meu plano é pagar os empréstimos pessoais e depois atacar o empréstimo contra a casa, talvez conseguir outro grande empréstimo pessoal para pagar isso, para que eu fique mais seguro e com menos riscos, mas ainda tenho muito trabalho a fazer, mas minha classificação de crédito disparou com o pagamento de muitos cartões e empréstimos recentemente.
Eu me sinto muito triste por você ter perdido o dinheiro da herança. Deve doer ainda mais perder o dinheiro deixado por familiares que trabalharam duro e que o deixaram para um futuro melhor para você. Então, eu realmente entendo sua dor, mas persista, você tem esperança e continue lutando e faça isso por eles!
Traduzido automaticamente: