Pessoal, sou um viciado em jogos de azar em recuperação que abriu uma conta mystake em 2023 após me registrar no gamstop. Desde então, perdi bem mais de £ 100.000, boa parte roubada de familiares que fraudei. Felizmente, meu irmão recebeu o dinheiro de volta do banco, pois roubei dele, o que é nojento, mas admito que tenho um problema. O jogo é um hábito nojento e estou procurando ajuda profissional contra o vício. A Action Fraud também está atrás de mim, pois roubei dinheiro de outras pessoas também. As dívidas foram repassadas para mim e o mystake fechou minha conta antes de reabri-la novamente em alguns dias. Agora tudo está bloqueado permanentemente. Posso reivindicar esse dinheiro de volta dos bancos?
Guys, I’m a recovering gambling addict who opened a mystake account in 2023 after registering with gamstop. Since then I’ve lost well over £100,000 which a lot was stolen from family members who I defrauded. Luckily, my brother received the money back from the bank as I stole from him which is disgusting but I admit I have a problem. Gambling is a disgusting habit and I’m seeking professional help against addiction. Action fraud are also after me as I’ve stolen money from other people too. The debts have been passed on to me and mystake closed my account before reopening it again within a few days. Now everything is permanently blocked. Can I claim this money back from the banks?
Traduzido automaticamente: