Estou no processo, eles me disseram para abrir um estorno com meu banco, mas infelizmente meu banco recusou devido à forma como o pagamento foi feito, pagamento A2A pisp, mas tenho um advogado nisso, eles pagam ou serão levados ao tribunal e perderão de qualquer maneira, pois moro no Reino Unido e as transações são ilegais e eles sabem disso, também se você estiver no Reino Unido, certifique-se de que a Nucleus365 Ltd não subcontratou o trabalho para eles, porque eles são responsáveis por delegados terceirizados e são credenciados pela FCA. Então, eu verificaria com seu banco, eles definitivamente saberão. Se a Nucleus365 subcontratou a falcora finance.io, eu enviaria uma mensagem a eles e diria que eles iniciaram transações ilegais, pois a empresa com a qual eles contrataram não pode receber fundos de titulares de contas do Reino Unido, de acordo com a seção 33 de 2005 da lei de jogos de azar. Ofensa criminal. Diga a eles que você falou com a comissão de jogos de azar do Reino Unido e a FCA. Se for a Falcora que você está perseguindo, espero que seu banco levante um estorno, me avise como você está indo, mantenha-me atualizado, farei o mesmo. cuide-se bem
Traduzido automaticamente: