Olá pessoal,
Há alguns meses, postei aqui que posso ajudar pessoas com reclamações de cartão para seus bancos por uma certa taxa. Desde então, ajudei duas pessoas, uma das quais recebeu de volta aproximadamente 150 mil e a outra 100 mil, e também tive/tenho contato com algumas que têm quantias menores que estão esperando.
Durante o ano, eu mesmo obtive sucesso em 100% das minhas reclamações de cartão (Revolut e Swedbank) e recebi mais de 300.000 coroas suecas de volta.
Se você quiser ajuda, pode me escrever no Discord -BettyBettyBetty. Não cobro nada adiantado, mas é baseado em uma confiança mútua entre nós, onde o maior risco é para mim quando coloco muito trabalho sem receber nada em troca. 2 em cada 3 que me contataram "desapareceram" depois que dei conselhos a eles, das três pessoas honestas recebi cerca de 25% do que conseguiram de volta dependendo de quanto ajudei, por exemplo, escrevendo o documento inteiro. Portanto, reservo-me o direito de dizer não se você não se sentir sério.
Posso ajudar você se:
- É um banco sueco
- Você ainda não enviou uma reclamação de cartão que foi rejeitada
- Somente compras com cartão, sem transferências bancárias
- as compras não devem ter mais de 6 meses (ainda podem ir)
- Se for sobre o Revolut, depende da categoria em que a compra está registrada se ela será aprovada ou não, mas podemos analisar isso juntos com base em quais comerciantes você tem
Claro, não posso garantir que você receberá algo em troca, mas, como eu disse, obtive 100% de sucesso com meu método, tanto para mim quanto para aqueles que ajudei, se seguiram minhas instruções.
Postagens como essa tendem a atrair muita irritação e acusações de exploração de outros, mas ei - eu sou apenas um viciado em jogos trágicos como o resto de vocês, tentando melhorar minhas finanças usando o que eu sou bom. Todos têm a oportunidade, assim como eu tive, de ler e fazer isso sozinhos, mas se você não quiser/não puder, esta é uma situação ganha-ganha se você conseguir algum dinheiro de volta.
Que a tempestade de merda comece e tenha uma boa noite!