Olá pessoal, estou lendo este tópico constantemente há 3 dias e vocês têm sido muito úteis. Pergunta, recebi uma resposta da Elegro - eles disseram que não podem verificar minha identidade e que eu deveria entrar em contato com o banco para um estorno. Entrei em contato com o banco ontem e eles me encaminharam para uma equipe especializada que entrará em contato comigo até o final da semana. Eu disse que recaí em apostas em cassinos ilegais e que estou registrado no Gamstop e fui enganado. Eu segui o caminho dos códigos MCC, todos errados. Ainda não comecei nenhum processo formal de estorno, mas estou pensando em fazer isso hoje. A Elegro disse que não consegue me localizar, então isso significa que tenho uma boa chance de obter os fundos de volta por meio de estorno? Eles responderam em 24 horas, o que foi surpreendente, e me disseram para entrar em contato com o banco para o estorno. Algum conselho?

em qual opção eu coloco isso?
Se eu estiver indo com o mcc incorreto, qual opção é melhor escolher? Desculpe, estou tão precisando disso