Que pedaço de S....t Você enviou uma cópia para a polícia local da área e também obteve todos os detalhes da transação do banco com o local para onde o pagamento foi feito?
Ele está correndo assustado. Então ele está fazendo parecer que você fez uma doação para um criador de conteúdo. Se for esse o caso, a transação terá um registro do criador de conteúdo para o qual você supostamente doou. Você precisa obter essas informações e, em teoria, você teria um recibo para isso, e eu deveria imaginar mostrar os detalhes do perfil do criador para que você possa ver o conteúdo dele, já que você aparentemente fez uma doação. Você tem outro endereço de e-mail, se tiver, envie um e-mail para ele novamente. Dizendo a ele que você não está intimidado por ele e suas mentiras descaradas e a reação ao seu e-mail é bastante reveladora. Como você não tem nenhuma afiliação com o destream ou qualquer criador de conteúdo sob o GDPR europeu, você solicita todas as informações que o destream mantém sobre você. Os detalhes da doação/criador se ele estiver insinuando que foi isso que aconteceu, pois eles precisam manter registros. Você está mais do que feliz em levar esse assunto adiante, até mesmo para um tribunal em Chipre, pois você tem acesso a acomodação pelo tempo que for necessário (o que acontece quando acontece), você terá um lugar para ficar se for tão longe, pois sou casado com uma grega/cipriota e tenho um lugar em Larnaca, no lado norte de Chipre, e posso viajar por todo o Chipre. Espero que não chegue a isso. Também estipule que há muitos fóruns compartilhando informações sobre o destream e MMC fraudulento não autorizado. É uma coincidência e tudo errado? pessoas até mesmo compartilhando códigos postais reais, códigos SIC, etc., onde os pagamentos acabaram sendo fornecidos por diferentes bancos ao redor do mundo. Descubra também o e-mail do seu banco e Cc em Cc, acho que é uma fraude de ação cibernética da polícia local
Diga também a ele que você foi informado de que ele usaria essa tática, mas que você não será intimidado ou ameaçado por ninguém. Você pode resolver isso amigavelmente ou seguir o caminho legal. Se você tiver acesso ao site de apostas, ainda encontre as transações para fazer referência cruzada, para que ele não tenha um caso.
Vai chutar bundas garota xx
Traduzido automaticamente: