Pessoal, acabei de receber um e-mail de um grupo ADR do Reino Unido autorizado pelo ukgc. Obtive os detalhes no site da Gambiling Commission. Falei com eles esta tarde sobre disputas internacionais de ADR. Eles disseram que analisariam minha pergunta, que era se eles mediam jogadores do Reino Unido contra operadores de jogos de azar offshore licenciados em outras jurisdições.
E também se sim, eles fariam isso como um coletivo para um grupo de pessoas sob uma reclamação? Acabei de receber a resposta e eles disseram que sim, mas o cassino ou a rede mencionada tem que concordar primeiro. Espero que eles concordem com isso.
Isso também me faz pensar por que a comissão de jogos de azar nunca publicou nenhuma informação sobre as sanções que eles implementaram ou impuseram a esses sites ilegais. Acabei de ler artigos sobre o chefe do Ukgc se gabando de quantas URLs eles removeram do Google no ano passado. Onde estão as provas? Tudo muito bem, mas o que eles fizeram para sancionar ou multar esses sites? Queremos ver provas. Acho que é hora de ver a FIA sobre quantas vezes o santanda group foi multado, porque os sites já existem há anos. Pode até deixar de mencionar quem regulamenta o UkGC no governo. Estou com uma abelha no capô, rs 🐝
Traduzido automaticamente: