Olá Craig, sinto muito ler sua postagem, mas acredite, a maioria das pessoas, inclusive eu, já passou por isso. O primeiro passo é admitir que as coisas saíram do controle e o impacto que isso teve nas pessoas ao seu redor. É difícil compreender quando tudo desaba ao seu redor e você sente que não há solução ou saída. Agora você chegou ao ponto em que isso virou sua vida de cabeça para baixo e está em pânico sobre o que vai acontecer a seguir.
Meu conselho para você é tentar não entrar em pânico. Se algum desses sites forem sites de apostas offshore operando sem uma licença de apostas do Reino Unido, verifique seus extratos bancários e veja como as transações são processadas, se forem para outros produtos ou comerciantes, você pode ter uma boa chance de recuperar algum dinheiro de volta. Se os sites do Reino Unido seguiram os procedimentos corretos, verificações KYC, verificações de acessibilidade, etc., pois muitos desses cassinos não estão seguindo os procedimentos corretos. Sei que esta é uma pergunta delicada, você tem algum julgamento de IVA, DRO ou CC em seu arquivo de crédito? Se sim, os cassinos do Reino Unido não devem permitir que os jogadores joguem, a menos que forneçam uma fonte de renda. Eles também precisam fazer uma verificação de acessibilidade após um certo limite ser atingido após 30 dias, se você depositar esse valor em um período menor, isso acionaria o cassino. Quanto à sua família, você diz que mora com sua mãe? Se você puder e sentir que sua mãe é uma pessoa razoável e está preparada para ouvir, reserve um momento para sentar e conversar com ela, explique que você lamenta o que aconteceu e que não havia como você querer que isso acontecesse. Você não tinha ideia de que as coisas sairiam do controle e afetariam seus entes queridos, explique como você se sente. O que você está fazendo para corrigir a situação, mesmo que isso signifique que você não tenha acesso a nenhuma conta bancária, é sobre construir essa confiança novamente e tirar a tentação. O jogo é um vício. Eu não joguei porque eu gostava ou pela emoção de ganhar, mas acabou se tornando um hábito e basicamente perseguindo perdas que, em retrospecto, você não recupera. O cassino sempre ganha, essa é a lógica, mas quando você se torna um viciado, isso não será registrado. É apenas mais um depósito e, antes que você perceba, milhares de dólares foram perdidos. É como dizer a um viciado em drogas para não usar drogas, não funciona. Eu entendo que sua família esteja chateada e brava com você no momento, mas eles precisam ver você fazendo um esforço consciente para fazer algo para se ajudar. Até fale com o médico e peça para sua esposa ir com você. Mas você definitivamente precisa do apoio de sua família agora. Também existem grupos de apoio para famílias com vício em jogos de azar. Espero que, depois de falar com sua mãe aberta e honestamente, sua situação em casa mude. Se não, peça um pouco de tempo para arrecadar fundos para encontrar uma acomodação adequada. Sua mãe sempre pode lhe dar uma carta de despejo que você pode entregar ao conselho, eles podem encontrar uma acomodação temporária para você devido ao fim do casamento e por ficar sem teto. Eu também sei que eles ajudam com aluguéis adiantados para acomodação, bem, eles fizeram isso há um tempo atrás. Mas, por favor, se você ficar desesperado e precisar de ajuda, pegue o telefone e ligue para os samaritanos ou, eu sei que não é muito consolador, entre aqui, pois sempre há alguém por perto que vai dizer olá e ajudá-lo o máximo que puder. Somos um bom grupo de pessoas e odiamos ver alguém passar por momentos terríveis. Mantenha-se forte.