Por outro lado, a realidade é que jogadores da República Tcheca podem jogar em cassinos de Curaçao. O ponto é que, no mundo real, os jogadores são aqueles que visitam cassinos fora de suas jurisdições. Estou falando sobre a realidade aqui, não sobre as leis. Porque tudo isso demonstra que o jogador ainda tem que assumir a responsabilidade de reunir informações antes de decidir se registrar. Por exemplo, acho que os outros concordarão que todas as crianças no Reino Unido conhecem o regulador local, o UKGC, e sabem que não devem jogar em outro lugar.
A pergunta que o outro jogador postou era sobre outra coisa, embora eu concorde que está conectada. Meu ponto era explicar que atualmente, quase todas as operadoras operam sob uma licença que define as regras e o escopo da autoexclusão. Além disso, virtualmente todas as operadoras oferecem algum tipo de autoexclusão aos seus jogadores, cujo escopo é altamente dependente de requisitos regulatórios e decisões de operadoras individuais.
Assim, por exemplo, o cassino de Curaçao não tem conhecimento de autoexclusão feita por nenhum outro regulador nacional. O jogador nunca deve esperar o oposto.
Traduzido automaticamente: