Eu levantei isso em junho. O banco levou até outubro para me dar uma decisão. Vários Cs continuaram me dizendo ao longo dos meses que o caso estava aberto, depois fechado, rejeitado e continuaria sendo rejeitado. Continuei recebendo e-mails dizendo que ainda estava sendo investigado. Blabla blá blá. Ninguém parecia saber o que estava acontecendo. Um consultor me disse que não, está definitivamente fechado e continuará sendo rejeitado. Desculpe, não há mais nada que possamos fazer. Então recebi um telefonema de um supervisor me dizendo que ele estava consultando minha reivindicação, me perguntando perguntas realmente pessoais sobre minha saúde, qual tratamento estou recebendo, por que parei meu tratamento, não é da sua conta. Eu estava chorando no telefone, pois isso era muito privado e pessoal. Ele me disse que não voltaria ao escritório até a terça-feira, era sábado à noite, quando ligou. Ele disse que tomaria uma decisão e me avisaria na terça-feira. Então eu disse a ele: "Espere um pouco, mas já me disseram que a decisão do caso foi negada e encerrada e que sempre que for reaberto será rejeitado imediatamente. Então, que decisão você tem que tomar e qual o sentido dessa ligação?" Ele disse: "Ah, hum?" "Vou ligar na terça-feira". Terça-feira chegou e a ligação também chegou. Sim, como eu esperava, reivindicação negada. Sem rima ou razão, apenas desculpe, não podemos ajudar. Duas semanas depois, recebi uma carta dizendo que rejeitamos sua reivindicação com base no fato de que você acessou seu banco on-line usando um endereço IP, fornecendo um endereço IP quando pesquisei esse endereço IP, era uma empresa de investimento financeiro, Colbot ou algo assim. Meu endereço IP nem está registrado no meu endereço residencial. Meu endereço IP está registrado no data center comercial do meu filho a centenas de quilômetros de distância e muda toda vez que entro. Acho que foi isso que ele disse, não me cite. Ele fala todo esse jargão, ele faz toda essa segurança cibernética e o desenvolvedor de software constrói data centers para empresas. Acredite em mim, ele me mataria se soubesse apenas metade disso. Felizmente, aprendi minha lição e procurei ajuda e agradeço a Deus por este grupo, tem sido uma grande ajuda e apoio. Mas, para ser honesto, não estou prendendo a respiração com o FO.
Traduzido automaticamente: