Exatamente Paul, parece que você provavelmente estava no mesmo barco que eu em relação aos valores mais altos. Eu consegui mais de 200 mil não uma, mas duas vezes! Parecia bom demais para ser verdade, se você me entende. Eu ganhei 25 mil e 50 mil em sites legítimos, então é possível, mas isso foi uma brincadeira, 85 mil caíram e ganharam seguidos por outro no mesmo dia! Estava pronto para abrir o champanhe, rs. Tentei várias maneiras de fazer os saques, então a realidade se instalou... rejeitar... rejeitar, rejeitar. Como você disse, apenas 15 mil saques máximos por mês, o que significaria 1 ano e 2 meses para obter meus ganhos de 210 mil! Para efeito de comparação, retirei 42 mil instantaneamente através do Betgoodwin... então que monte de bobagens, Rolletto Mystake e companhia têm esses termos. Eu tinha minhas suspeitas depois da primeira vez de fazer um banco decente, então tirei uma captura de tela de tudo, incluindo meu histórico de depósitos com um caso sólido para levar ao Resolver.co.uk. Bem, esse era meu plano inicial antes de encontrar vocês aqui. Sempre tive reivindicações bem-sucedidas por meio do resolver quando o cassino não queria pagar, cassinos "legítimos" como o farabet britainbet, para citar alguns. Eu só tinha um pressentimento de que estava lidando com um bando de criminosos muito mais organizado dessa vez, o melhor resultado seria recuperar esses depósitos. E, claro, você se envolve em um jogo da vida real quando percebe como eles operam. Jogá-los em seu próprio jogo é a única maneira de recuperar o que é seu por direito. Fico feliz que você tenha conseguido resgatar o que você colocou. Eu vi pessoas aqui dizendo que é uma vitória para as pessoas que levantam estornos, mas isso simplesmente não é verdade. Eu prefiro ter os 210 mil que ganhei do que ter que lutar para recuperar apenas os depósitos que coloquei. Isso esgota muito tempo de energia passando por tudo isso. Eu não preciso disso, para ser sincero... mas por que sofrer nas mãos de um criminoso? Acabei de receber um reembolso de 8 mil da Elegro. Também tive chargebacks bem-sucedidos levantados para finnart, artstrid, pixeleum e quickbit. Todos Revolut. Lucro de 160 mil teria sido bom, mas seguimos em frente. Só jogando o jogo da espera agora. Já vi pessoas aqui realmente acreditarem que os bancos estão do lado desses criminosos... a verdade é como você se retrata e apresenta seu ponto de vista ao banco. Eles também têm regras a serem seguidas... use este fórum como uma ferramenta, mas não volte muito atrás, pois as coisas mudam ao longo do ano... use o chat gpt para ajudar a escrever sua carta/e-mails se você tiver dificuldade com pontualidade. Basta usar seu aceno.
Traduzido automaticamente: