Alguém tem alguma dica de onde eu poderia levantar essa questão…
tenho pouco mais de £ 800 em pagamentos para a Kesspay - uma empresa cambojana que parece vender algum tipo de NFTs e outras coisas que não estão muito claras!
levantou estornos e a empresa voltou com todas essas "evidências" de que eu tinha criado uma conta com eles 😵💫 O banco ficou do lado deles e o estorno foi recusado! Levantado como reclamação formal provando que suas evidências eram falsas e que eles não respondem a nenhum e-mail. O banco ainda recusou, então levantou para o FOS.
as evidências fornecidas por eles realmente mostram que eu depositei mais de £ 4 mil em uma suposta conta que tenho com eles! E nenhum saque é mostrado, então, realmente, de acordo com eles, eu deveria ter mais de £ 4 mil em uma conta em algum lugar 🙈
Quando tento entrar no site deles pressionando "Esqueci a senha", ele me direciona para enviar um e-mail, o que já fiz mais de 10 vezes e não obtive nenhuma resposta.
foram levantados para FOS, levantados para crimes cibernéticos cambojanos (sem resposta) e autoridades DPA cambojanas (sem resposta)
Tão frustrante! Alguém sabe onde mais eu poderia levantar isso?
Traduzido automaticamente: