Infelizmente, todas as minhas transferências bancárias foram feitas pelo mecanismo de open banking (ou transferências SEPA, como aparece no MyStake/Velobet) e, em segundo lugar, meu banco é o Revolut, que é notoriamente péssimo em ajudar clientes e funcionários a falar com você como robôs, sem abordar nenhum dos seus pontos.
Reclamei com a Revolut e na resposta deles, que foi muito estranha, eles disseram no mesmo parágrafo que tentariam recuperar os fundos e que, após uma análise mais aprofundada, não o fariam, pois o jogo não regulamentado violava seus termos! Quando questionei mais sobre isso, os funcionários do bot não me responderam e continuaram repetindo que a atividade era contra seus termos, etc.
Então, agora uma empresa de gerenciamento de reivindicações especializada em fraudes está me auxiliando e estamos aguardando uma alocação do Ombudsman.
Sua situação pode ser mais simples que a minha se você usar um cartão e puder fazer o estorno ou tiver um banco com alguma ética e empatia, mas, fora isso, não é fácil enfrentar esses charlatões.
Traduzido automaticamente: