Olá a todos.
Tenho acompanhado esse tópico na semana passada e achei extremamente útil. Agradeço muito a todos que compartilharam suas histórias/conhecimentos.
Minha disputa é com a GoldenBet negociando sob TERRVERS - vejo que algumas pessoas têm o mesmo problema.
Fiz mais de 90 transações com eles nas últimas 2 semanas e atualmente estou em processo de disputa com meu banco.
O processo aconselha permitir 14 dias para contatar o comerciante, mas como não há informações sobre a TERRVERS, eu imediatamente levantei um chargeback de "produtos não recebidos" (eu disse que não poderia contatá-los, pois não consegui encontrar nenhuma informação sobre a empresa) e hoje, 5 dias úteis depois, alguns dos chargebacks estão sendo reembolsados para mim. Levantei a categoria de produtos disputados como "Produtos Digitais".
Como há muitas transações, tive que levantar disputas em lotes de 15, pois isso era tudo o que o aplicativo do banco permitia por caso. Algumas delas foram creditadas na minha conta sem perguntas feitas pelo banco - algumas delas são "créditos temporários, a menos que o comerciante responda com mais detalhes", mas ainda estou esperando uma resposta sobre a maioria delas.
Espero que este seja o começo da recuperação dos meus fundos e espero que todos os outros também tenham sucesso. Só para constar, não consegui encontrar nenhuma informação sobre TERRVERS. Enviei um e-mail para a GoldenBet sem nenhuma resposta real, mas parece promissor que meu banco do Reino Unido resolverá isso daqui para frente.
Aconselho qualquer pessoa que lide com a GoldenBet a consultar seu banco sempre que possível.
Traduzido automaticamente: