Sim, obrigado pelas informações que você compartilhou aqui. Já incluí cópias do FCA e do MRC no meu último e-mail. Vamos ver como eles respondem agora. Eles estão se defendendo dizendo que as transações foram feitas usando o processo 3DS e confirmadas via SMS e, portanto, não emitirão um reembolso. Mydates e grottobook pertencem um ao outro, mas o que determinei é que helpersm também deve ser um deles de alguma forma. Recebo os mesmos e-mails em resposta de ambos os comerciantes.
Infelizmente, tenho tantas transações abertas que está ficando difícil até mesmo acessar meus fundos. Muitos nem respondem aos e-mails. Acho que a maioria dos negociadores está simplesmente ignorando as consultas atualmente. Os primeiros a entrar em contato comigo provavelmente tiveram sorte, mas quanto mais consultas recebemos, menores são nossas chances de ouvir qualquer coisa desses negociadores corruptos, infelizmente.
Você talvez tenha um modelo que tenha usado com sucesso para pelo menos estabelecer contato com os criminosos? Agradeço qualquer ajuda. Meu endereço de e-mail: M
Traduzido automaticamente: