Espero receber os 12 mil de volta antes que eles fechem e poder depositá-los em outra conta.
Tenho grandes quantias de dinheiro apostadas na minha conta Monzo, então acho que eles vão me ver como um mau cliente e vão querer se livrar de mim.
O Jackpot Raider me fez perder o controle novamente.
Eles declararam que enviaram o dinheiro no dia 26
Recebi outro e-mail agora dizendo que está sendo trabalhado e ainda não foi resolvido. Eles continuam mudando a história. Fico esperançoso pensando/acreditando que foi enviado. Então recebo e-mails dizendo obrigado pela sua paciência e toda essa baboseira.
O problema é que eu também preciso muito do dinheiro no momento.
A única razão para eu usar o jackpot raider foi porque é um dos únicos sites em que eu podia me registrar. Eu tive 15 anos difíceis de problemas com apostas.
Nos últimos anos, cheguei ao estágio em que se for menos de 1000, não vejo como uma vitória decente. É uma loucura total.
Eu preferiria que eles simplesmente dissessem não, que você não vai entender, em vez de criarem muitas esperanças em mim.
Agora eu sei que meu banco não fará nada. Depende somente se JR paga ou não. Como eu fechei minha conta e pedi um reembolso, ficou ainda mais difícil. Normalmente eles pagam no dia seguinte.
De repente, já faz uma semana que estou recebendo informações conflitantes deles.
Mas estou perseguindo eles. Não sei se isso é útil ou não. Deus sabe.
Traduzido automaticamente: