Alguém pode me dar uma ideia básica da melhor maneira de fazer isso? Estou tentando ler o tópico, mas há muito o que fazer, e sei que algumas das minhas transações foram há um tempo, então o tempo pode ser importante
Eu jogo sem pagar há 5 anos depois de perder muito dinheiro, e então, alguns meses atrás, descobri cassinos estrangeiros não-gamstop e minha vida deu uma guinada para pior. Eu sei que sou um viciado em jogo, e é por isso que me autoexcluí de todos os lugares, me inscrevi no Gamstop, bloqueei transações de jogo no meu banco etc. Perdi quase todas as minhas economias nos últimos meses e simplesmente não consegui parar. Estou convencido de que muitos dos cassinos em que joguei foram fraudados, e houve muitos.
Eu faço operações bancárias com o Monzo, mas já fiz alguns depósitos via Cartões de Crédito. Muitas das transações do Monzo foram transferências do Falcora Finance ou Payop.
o que devo fazer primeiro, contatar os comerciantes? Como faço isso? Estou desesperado para tentar recuperar parte desse dinheiro. Sei que o perdi por causa da minha própria fraqueza, mas tomei medidas para me proteger contra isso, e simplesmente não parece justo que esses cassinos tentem deliberadamente contornar isso e explorar pessoas patéticas como eu
Traduzido automaticamente: