Obrigado pelo apoio, Crypto. Eu estava pensando que precisava sair deste site, pois ele me dá ideias de apostas, mas gosto de ajudar as pessoas que precisam.
Eu estava pensando outro dia em me livrar do meu smartphone. Peguei um empréstimo de £ 25.000 com empréstimos pessoais da Halifax para pagar meu empréstimo da casa e acabei de receber o valor da liquidação de £ 23.800. Tenho £ 24.800 no meu banco. Estou esperando meu reembolso do banco para skinsmgnate por £ 1.600 para pagar o empréstimo da casa. Então, não tenho mais nada. Preciso do reembolso para me cobrir este mês. Perdi esse dinheiro no fim de semana e acabei de resgatar 10 mil títulos premium também para cobri-lo.

Acabei de pagar o empréstimo da minha casa de £ 24.000, então tenho £ 800 restantes agora e um novo empréstimo pessoal de £ 25.000 para pagar, então gastei £ 28.200 nos últimos dois dias pagando empréstimos e transferi um empréstimo de casa para um empréstimo pessoal que protege minha propriedade. Eu nunca teria conseguido fazer isso sem esta página, mas infelizmente ainda tenho £ 25 mil para pagar devido ao jogo. Poderia ter sido muito pior.