Concordo, tenha muito cuidado ao mexer com boletins de ocorrência etc. A única maneira que vejo de contornar isso é denunciar à polícia, como em um golpe de cassino, obtendo referências criminais que geralmente satisfazem o banco (trabalho com finanças e costumava lidar muito com casos de fraude de seguros). Para denunciar um golpe ou o que eu lidava com roubos ocasionais para uma reivindicação válida, era preciso ter as referências criminais. O problema, como Josie diz e sabe mais do que eu sobre o assunto, é que se eles forem para o operador de transferência, a situação pode se desfazer rapidamente. Existe alguma oportunidade, se o operador de transferência perguntar para onde eles foram, você disser que não se lembra do site, mas que era para ingressos e o operador de transferência pode rastreá-los e, em seguida, dizer que você não autorizou o uso para jogos de azar ou qualquer outra coisa que eles inventem?
Estes são apenas meus pensamentos e podem ser inúteis, mas quero contribuir sempre que possível.
Traduzido automaticamente: