Atualização sobre o meu
A Revolut rejeitou todas as alegações de fraude, dizendo que eu havia autorizado os pagamentos.
Eu coloquei alguns deles como mercadorias/serviços não recebidos, então eles me pediram para fornecer um comprovante de contato com o comerciante (eu já tenho). Falei com eles algumas vezes pelo chat ao vivo e eles disseram que estão trabalhando nisso. Solicitei que todas as rejeições por fraude fossem reabertas como mercadorias não recebidas (isso ainda não foi feito). Seis foram rejeitadas como mercadorias não recebidas e novamente colocadas como fraude, o que eles rejeitaram hoje.
Salvei todos os chats do Revolut em PDF e estou montando um argumento forte.
Tenho 144 transações para contestar no total. No valor de £ 52 mil.
Até o momento, não recebi nenhuma resposta ao e-mail que enviei para a Revolut. No entanto, já recebi uma resposta do FOS, que abriu um processo para mim.
Então agora estou esperando para ver o que a Revolut fará. Darei a eles até o final da semana antes de contatá-los novamente. No entanto, acho que tenho um caso muito forte com o FOS se eles permitirem que isso aconteça.
Veremos.
Desde que passei por todas essas transações e percebi o quanto gastei sendo enganado por sites de apostas ilegais, não joguei mais.
De jeito nenhum, não, obrigado.
Update on mine
Revolut rejected all the claims of fraud, saying I had authorised the payments.
Some of them I'd put as goods/services not received so they asked me to provide proof of contact with merchant (I have) I've spoken to them a few times on live chat and they say they are working on it. I asked all the rejections of fraud to be reopened as goods not received (thats not been done yet) 6 were rejected as goods not received and again put under fraud which they rejected today.
I've saved all the Revolut chats as PDF and I'm putting a strong case together.
I have 144 transactions to dispute in total. £52k worth.
I've had no response from the email I sent to Revolut as of yet however I have had a response from the FOS who have opened a case file for me.
So now I'm waiting to see what Revolut do I shall give them until the end of the week before contacting them again however I think I do have a very strong case with the FOS if they allow it to go down that line.
Shall see.
Since I went through all these transactions and realised how much I'd spent being rinsed by illegal gambling sites, I've not gambled since.
No way, no thank you.
Traduzido automaticamente: