Atualização sobre o meu
A Revolut rejeitou todas as alegações de fraude, dizendo que eu havia autorizado os pagamentos.
Eu coloquei alguns deles como mercadorias/serviços não recebidos, então eles me pediram para fornecer um comprovante de contato com o comerciante (eu já tenho). Falei com eles algumas vezes pelo chat ao vivo e eles disseram que estão trabalhando nisso. Solicitei que todas as rejeições por fraude fossem reabertas como mercadorias não recebidas (isso ainda não foi feito). Seis foram rejeitadas como mercadorias não recebidas e novamente colocadas como fraude, o que eles rejeitaram hoje.
Salvei todos os chats do Revolut em PDF e estou montando um argumento forte.
Tenho 144 transações para contestar no total. No valor de £ 52 mil.
Até o momento, não recebi nenhuma resposta ao e-mail que enviei para a Revolut. No entanto, já recebi uma resposta do FOS, que abriu um processo para mim.
Então agora estou esperando para ver o que a Revolut fará. Darei a eles até o final da semana antes de contatá-los novamente. No entanto, acho que tenho um caso muito forte com o FOS se eles permitirem que isso aconteça.
Veremos.
Desde que passei por todas essas transações e percebi o quanto gastei sendo enganado por sites de apostas ilegais, não joguei mais.
De jeito nenhum, não, obrigado.
Traduzido automaticamente: