Eu sei, cara, mas em algum lugar o que meu banco principal me deu de volta é que esse Lee Morris não é real:
Olá Lee,
A comissão de jogos de azar não tem nada a ver com um banco se recusando a fazer um estorno ou com a polícia. Não posso impedir grandes operações de fraude!
O ponto levantado é que essas transações não eram corretas/fraudulentas e eram facilmente recuperáveis por estornos, e o banco se recusou a fazê-las. Para ser honesto, você está falando bobagens por falta de uma frase melhor.
Atenciosamente, Paul.
Na quarta-feira, 30 de julho de 2025, às 15:43:33 BST, Lee Morris < > escreveu:
Caro Sr. Mcewan
Obrigado pelo seu e-mail.
Lamento saber que você sentiu isso. Mencionei que seria um assunto para a comissão de jogos de azar e/ou a polícia. Como você mencionou repetidamente a legalidade, a polícia ou a comissão de jogos de azar seriam as mais indicadas para responder e analisar suas preocupações em relação aos sites de jogos de azar e sua legalidade. Não trabalho para nenhuma dessas instituições e só posso considerar que um banco esteja lidando com o estorno que você apresentou a eles. Expliquei por que eles não o trataram de forma injusta e não puderam processar o estorno que você apresentou a eles.
Entendo que isso será decepcionante e lamento não termos conseguido ajudar você.
Sinceramente seu
Lee Morris