Já faz um tempo que não posto aqui, pois estava ficando um pouco tóxico, mas recebi a decisão final da ouvidoria mais cedo, a favor do Chase. Resumindo, é minha responsabilidade, em termos de MCC, identificar o problema, mesmo que eu não tenha as ferramentas, o banco tem. Quanto ao Chase, assim que o dinheiro sai da conta, não é mais problema dele. A honestidade nessas situações certamente será usada contra você. Eu recomendo distorcer a verdade e declarar produtos não recebidos, etc., pois ser aberto e honesto tem sido um fator decisivo para que a Goldenbet se safe. Sistemas manipulados para o lucro desses fraudadores.
Provavelmente darei uma olhada de vez em quando para ver se alguém recebeu o dinheiro de volta dos comerciantes da Nikotpf, mas já terminei aqui e, com todo esse jogo online, isso realmente me desanimou.
Quanto ao Chase, eu recomendaria a qualquer um que tenha uma conta que a fechasse, e qualquer um que esteja pensando em usar o Chase para evitá-los como uma praga, o Revolut não é muito melhor... Fique com os bancos de rua
Traduzido automaticamente: