Eu tenho esta carta antiga, mas há muitas informações aqui e cabe a você como abordá-la, amigo.
Querida equipe,
Meu banco recomendou que eu entrasse em contato com vocês em relação a transações suspeitas em minha conta. Solicito, por meio deste, o reembolso imediato das transações feitas por meio do sistema de pagamento de vocês, que foram para um site de apostas ilegal.
Essa prática é chamada de "lavagem de transações" e normalmente é usada para disfarçar o verdadeiro propósito da transação, contornando bloqueios de cartão usando um Código de Categoria de Comerciante (MCC) incorreto.
Isso viola diretamente os regulamentos da Mastercard e da VISA e qualifica a transação para um estorno. Além disso, até hoje não recebi nenhum serviço ou produto de vocês.
Estas são as transações em questão:
DATA / VALOR / MOEDA / NÚMERO DO CARTÃO (1234 56 **** 7890)**
Você pode encontrar meus extratos bancários mostrando essas transações em anexo.
Devo informá-lo que, se eu não receber uma resposta sua dentro de 7 dias, entrarei com um pedido de estorno no meu banco.
Se precisar de mais alguma coisa para processar o reembolso, por favor me avise.
Cumprimentos,
Traduzido automaticamente: