CasaReclamações1win Casino - A conta do jogador foi encerrada após solicitação de autoexclusão.

1win Casino - A conta do jogador foi encerrada após solicitação de autoexclusão.

Abertas
Estado Atual

Aguardando resposta do casino

4d 11h 18m 45s

1win Casino
Índice de Segurança:Alto

Resumo do caso

gbTraduçãopt

Uma jogadora chilena apresentou uma queixa contra a plataforma 1win por não ter cumprido seu pedido de autoexclusão feito em 11 de junho de 2025. Apesar de ter solicitado a autoexclusão devido a problemas com jogos de azar, ela conseguiu criar várias contas e fazer depósitos totalizando aproximadamente 600.000 CLP antes que a plataforma bloqueasse suas contas e retivesse seus ganhos. Ela busca uma revisão de seu caso, a devolução de seus depósitos e o encerramento permanente de todas as contas relacionadas.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um mês
esTraduçãoptgb

Solicito a apresentação de uma reclamação formal contra a plataforma 1win por descumprimento das medidas de jogo responsável.

Em 11 de junho de 2025, solicitei expressamente a autoexclusão devido a problemas com jogos de azar, declarando claramente que não deveria ter permissão para depositar ou participar da plataforma novamente. No entanto, a empresa não implementou uma autoexclusão efetiva, limitando-se a bloquear minha conta.

Posteriormente, consegui criar várias novas contas sem restrições e continuar operando normalmente. Apesar de ter solicitado a minha exclusão, a plataforma permitiu que eu fizesse inúmeros depósitos, todos da minha conta bancária pessoal e em meu nome, demonstrando que não implementaram controles eficazes para impedir o meu acesso.

Em consequência dessa negligência, fiz depósitos no valor aproximado de 600.000 CLP após ter solicitado minha autoexclusão.

Além disso, algumas dessas contas geraram lucros, mas foram posteriormente bloqueadas pela plataforma, que reteve os fundos disponíveis, agravando ainda mais a situação. É importante ressaltar que em outras plataformas onde também solicitei a autoexclusão, fui completamente impedido de depositar e jogar, demonstrando que mecanismos eficazes existem, mas, neste caso, não foram aplicados.

Acredito que a empresa falhou gravemente em seu dever de jogo responsável, permitindo que uma pessoa autoexcluída continuasse depositando e jogando, e posteriormente bloqueando contas com fundos retidos.

Solicito uma revisão completa do meu caso, a devolução dos depósitos efetuados após o meu pedido de autoexclusão e o encerramento permanente de qualquer conta associada aos meus dados pessoais.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um mês
gbTraduçãopt

Nota importante:

O Casino Guru nunca solicitará pagamentos ou acesso às suas contas para realizar o KYC. Se alguém alegar ser do Casino Guru e o fizer, não partilhe qualquer informação.

Apenas contactamos os jogadores através deste tópico oficial de reclamações ou através de e-mails com o endereço @casino.guru. Verifique sempre o domínio do remetente e verifique o endereço de e-mail do seu solucionador de reclamações clicando no seu avatar visível dentro do tópico oficial de reclamações..

Se algo lhe parecer suspeito, contacte-nos diretamente.

Mantenha-se seguro.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um mês
gbTraduçãopt

Prezada Ayelencarolina,

Muito obrigado por enviar sua reclamação. Lamento saber do problema que você enfrentou.

Analisei o documento que você forneceu e constatei que você solicitou claramente a autoexclusão devido a problemas de controle de jogos de azar e pediu o bloqueio permanente da sua conta. Este é um ponto importante para nossa investigação.

Para melhor compreender a situação e prosseguir, gostaria de lhe fazer algumas perguntas adicionais:

  • Você recebeu alguma confirmação do cassino de que sua autoexclusão foi totalmente aplicada (além do bloqueio da conta)?
  • Após enviar os dados de verificação solicitados, você concluiu o processo com o cassino? Em caso afirmativo, poderia confirmar quais informações você forneceu e quando?
  • Como você conseguiu criar novas contas? Você usou os mesmos dados pessoais (nome, e-mail, número de telefone, método de pagamento)?
  • Poderia especificar quantas contas você criou e as datas aproximadas de atividade nessas contas?

Caso possua qualquer outra comunicação relevante com o cassino (e-mails, transcrições de bate-papo ou documentos adicionais), sinta-se à vontade para encaminhá-la para petronela.k@casino.guru .

Sua colaboração, fornecendo esses detalhes, nos ajudará a investigar e a trabalhar em direção a uma solução.

Espero que possamos ajudá-lo(a) a resolver esse problema o mais rápido possível.

Agradeço antecipadamente pela sua resposta.

Atenciosamente,

Petronela



Traduzido automaticamente:
Anexo sensível
Anexo sensível
há um mês
esTraduçãoptgb

Obrigado pela sua resposta.

Em relação às suas perguntas:

Não recebi nenhuma confirmação de que uma autoexclusão completa tivesse sido aplicada além do bloqueio de uma única conta. Fui informado apenas de que minha conta havia sido bloqueada permanentemente.

Sim, enviei as informações solicitadas pelo cassino para verificar minha identidade, cumprindo o processo de autoexclusão exigido. (ANEXEI O E-MAIL COM AS INFORMAÇÕES SOLICITADAS).

Eu forneci os dados pessoais necessários naquele momento, conforme indicado pela plataforma.

Apesar de ter solicitado a autoexclusão e concluído o processo de verificação, consegui criar aproximadamente sete contas entre 25 de fevereiro de 2026 e a presente data. Em todas elas, utilizei minhas informações pessoais e realizei depósitos da minha conta bancária pessoal em meu nome (Banco do Chile), demonstrando que a plataforma conseguiu me identificar como a mesma pessoa.

Durante todo esse período, continuei tendo acesso à plataforma e fazendo depósitos sem quaisquer restrições efetivas, o que demonstra que não houve, de fato, nenhuma autoexclusão.

Em consequência dessa falta de controle, fiz vários depósitos, totalizando aproximadamente 600.000 CLP, após ter solicitado minha autoexclusão.

Além disso, algumas dessas contas geraram lucros, mas foram posteriormente bloqueadas, retendo os fundos disponíveis, o que agrava ainda mais a situação.

Esta situação demonstra uma grave falha na aplicação das medidas de jogo responsável, uma vez que permitiram que uma pessoa que solicitou a autoexclusão continuasse a registar-se, a depositar e a jogar sem restrições.

Continuo à disposição para qualquer informação adicional que você possa precisar.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um mês
gbTraduçãopt

Olá Ayelencarolina,

Gostaria de pedir que esclarecesse um ponto importante para que possamos avaliar adequadamente o seu caso:

  • Poderia confirmar se todas as contas que você criou foram registradas usando exatamente os mesmos dados pessoais (nome completo, data de nascimento, endereço, número de telefone) ou se havia alguma diferença entre elas (por exemplo, e-mails diferentes, variações no nome, etc.)?

Além disso, seria muito útil se você pudesse fornecer:

  • Uma lista das contas (nomes de usuário ou endereços de e-mail) que você criou.
  • Qualquer comunicação do cassino confirmando o bloqueio da sua conta original e/ou a resposta à sua solicitação de autoexclusão.

Esses detalhes são muito importantes para determinarmos se o cassino teve uma oportunidade justa de identificá-lo como um jogador autoexcluído em várias contas.

Obrigado.


Traduzido automaticamente:
Anexo sensível
Anexo sensível
há um mês
esTraduçãoptgb

Obrigado pela sua resposta.

Em relação à sua consulta, confirmo que a conta original da qual solicitei a autoexclusão foi registrada com o endereço de e-mail ayelen.gavilan@gmail.com .

Em seguida, criei várias contas usando diferentes endereços de e-mail, que eram: ayelen.gavilanbecerra@gmail.com , ayelen250120@gmail.com , keylaortegagavilan@gmail.com , jhonjannierortega@gmail.com , frireneortega@gmail.com , erikabecerra1971@gmail.com , gavilanruth155@gmail.com , rutytaz09@gmail.com , pellitogamer@gmail.com e p.gavilanbecerra@gmail.com .

No entanto, em todas essas contas, utilizei meus dados pessoais reais e fiz depósitos exclusivamente da minha conta bancária pessoal em meu nome (Banco do Chile), o que demonstra que a plataforma tinha múltiplas maneiras de identificar que se tratava da mesma pessoa que havia solicitado a autoexclusão anteriormente.

Apesar disso, consegui criar aproximadamente 7 contas entre 25 de fevereiro de 2026 e a presente data, e continuar fazendo depósitos irrestritos, o que demonstra que a autoexclusão efetiva não foi aplicada.

Estou anexando também a comunicação em que o cassino confirma o bloqueio da minha conta original.

Continuo à disposição para qualquer informação adicional que vocês precisem. Anexei uma sequência de e-mails desde o momento em que solicitei a autoexclusão até o momento em que fui informado do bloqueio da minha conta (última imagem). Gostaria de enfatizar que, nos cassinos onde solicitei a autoexclusão, como PokerStars e Betano, fui de fato autoexcluído conforme exigido, pois tentei criar novas contas com os mesmos e-mails. No entanto, quando tentei efetuar pagamentos e recargas, meus métodos de pagamento foram bloqueados automaticamente, neste caso, minha própria conta no Banco de Chile. Isso demonstra que existem ferramentas capazes de me identificar como uma pessoa autoexcluída, seja detectando meu endereço IP ou minhas contas bancárias.


Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um mês
gbTraduçãopt

Prezada Ayelencarolina,

Agradeço sua cooperação e por fornecer todas as informações necessárias. Agradeço sinceramente o tempo e o esforço que você dedicou para compartilhar tudo isso conosco até agora.

Sua reclamação agora passará para a próxima etapa do nosso processo e será tratada pelo seu solucionador dedicado, Matej ( matej.l@casino.guru Este é um passo padrão em nosso procedimento, pois o Resolvedor assumirá a comunicação direta com o cassino e gerenciará seu caso a partir deste ponto.

Nenhuma ação é necessária da sua parte neste momento. O responsável pela resolução do seu caso entrará em contato por meio desta conversa caso sejam necessários mais detalhes. Pode ter certeza de que seu caso está em ótimas mãos.

Desejo-lhe muita sorte e espero que seu caso seja resolvido em breve a sua contento.


Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um mês
gbTraduçãopt

Olá Ayelencarolina , prazer em conhecê-la!

Meu nome é Matej e irei auxiliá-lo(a) neste caso. Farei o possível para ajudá-lo(a) a resolver este problema o mais rápido possível. Agradeço por ter fornecido as informações necessárias. Caso precise de mais detalhes, entrarei em contato diretamente com você.


Gostaria de convidar um representante do 1win Casino para se juntar à conversa e participar da investigação deste caso. Poderia, por favor, fornecer informações adicionais sobre a questão da autoexclusão e esclarecer a situação? Também agradeceria se o casino pudesse nos fornecer todas as provas relevantes. Quaisquer informações confidenciais ou arquivos internos do sistema podem ser compartilhados comigo diretamente por e-mail. matej.l@casino.guru .

Agradecemos antecipadamente a sua paciência e cooperação.


Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 4 semanas
gbTraduçãopt

Olá!

Agradecemos por nos alertar sobre essa situação. Já encaminhamos sua solicitação para análise e estamos esclarecendo todos os detalhes. Nesta etapa, estamos revisando os dados para garantir que tudo esteja correto. Isso pode levar um pouco mais de tempo, pois queremos fornecer uma atualização clara e completa.

Assim que a análise for concluída, informações detalhadas serão enviadas à equipe do Casino Guru.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 3 semanas
gbTraduçãopt

Olá!

Precisamos de um pouco mais de tempo para analisar todos os detalhes deste caso e garantir que tudo seja verificado corretamente.

Entraremos em contato com você com uma atualização clara assim que tivermos todas as informações.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 3 semanas
gbTraduçãopt

Olá!

Nesta fase, ainda estamos reunindo todos os detalhes necessários para concluir a verificação adequadamente. Pedimos gentilmente um pouco mais de tempo enquanto o processo é finalizado. Assim que houver alguma atualização ou a análise for concluída, entraremos em contato imediatamente.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 3 semanas
gbTraduçãopt

Posso adicionar algum tempo ao cronômetro, prezado 1win Casino , mas não posso prolongá-lo indefinidamente. A verificação pode ser feita separadamente, mediante o fornecimento de evidências pela equipe de suporte, por meio de mensagens de e-mail recebidas e transcrições do chat ao vivo. Agradeço a sua compreensão.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 2 semanas
gbTraduçãopt

Olá!

Prezado Matej, enviamos as informações relevantes sobre a reclamação para o seu e-mail. Por favor, revise-as quando lhe for conveniente.

Agradecemos a sua paciência enquanto analisávamos o caso.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 2 semanas
gbTraduçãopt

Obrigado pela mensagem, prezado 1win Casino . Respondi solicitando evidências que, uma vez fornecidas, possam responder a todas as perguntas importantes e levar à conclusão deste caso. Assim que receber a resposta, publicarei uma nova atualização neste tópico.

Prezada Ayelencarolina , para mantê-la informada, as capturas de tela fornecidas pelo cassino não responderam às minhas perguntas e suspeitas, então solicitei algo que seja mais útil.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 2 semanas
gbTraduçãopt

Caro Matej,

Recebemos sua solicitação e estamos trabalhando para reunir as informações solicitadas.

Isso pode levar algum tempo, mas entraremos em contato assim que tivermos uma atualização clara.


Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 2 semanas
esTraduçãoptgb

Obrigado pela atualização.


Gostaria de enfatizar um ponto importante: meu pedido de autoexclusão foi feito justamente por questões relacionadas ao controle de jogos de azar, as quais expliquei claramente ao cassino. Por essa razão, era essencial que a medida fosse aplicada de forma eficaz e completa.


Infelizmente, como a implementação não foi feita corretamente, me foi permitido continuar acessando e realizando atividades na plataforma, o que me causou prejuízos financeiros consideráveis, superiores a 600.000 CLP, e agravou uma situação pessoal que eu estava justamente tentando controlar por meio da autoexclusão.


Além disso, em uma ocasião posterior, solicitei explicações ao cassino sobre a falha na aplicação da autoexclusão, sem receber qualquer tipo de resposta, o que demonstra falta de atenção e gestão diante de uma situação que exigia cuidados especiais.


Acredito que esse contexto seja fundamental para avaliar a responsabilidade da operadora neste caso, já que o objetivo da autoexclusão é justamente proteger o usuário nessas situações.


Estarei atento a quaisquer novos desenvolvimentos.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 2 semanas
gbTraduçãopt
Gostaríamos de pedir ao casino que responda a esta reclamação. Vamos estender o contador em 7 dias. Se o casino não responder no prazo definido, fecharemos a reclamação como 'não resolvida', o que pode afetar negativamente a sua classificação.
Traduzido automaticamente:
Anexo sensível
Anexo sensível
há 2 semanas
esTraduçãoptgb

Olá, querido amigo.

Gostaria de informar que recebi recentemente solicitações de verificação de identidade do cassino, mas apenas em alguns dos e-mails associados às contas que mencionei, e não em todas.

Considero este ponto relevante, pois demonstra que, mesmo agora, não existe um controlo claro ou uma ligação adequada entre as diferentes contas, apesar de se tratar da mesma pessoa.

Além disso, esses pedidos só estão sendo feitos agora, depois que apresentei a queixa, e não quando solicitei a autoexclusão ou quando me foi permitido continuar operando na plataforma.

Aguardo suas orientações sobre como proceder com essas solicitações de verificação.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há uma semana
gbTraduçãopt

Olá!

Prezado Matej, os detalhes relevantes foram enviados para o seu e-mail. Por favor, verifique-o quando lhe for conveniente.

Agradecemos sua paciência.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há uma semana
gbTraduçãopt

Prezado 1win Casino , as evidências fornecidas estão, mais uma vez, tão editadas que é impossível saber o que estou vendo. Com isso, não consigo confirmar como os detalhes do perfil foram preenchidos e, portanto, decidir o resultado. Se eu não receber nenhuma evidência real, serei obrigado a encerrar esta reclamação como não resolvida, e gostaria de evitar isso, se possível. Por favor, me informe se vocês estão dispostos a fornecer as evidências solicitadas (perfis dos jogadores preenchidos em diferentes contas) ou se precisamos encontrar uma solução alternativa. Agradeço a compreensão.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 6 dias
gbTraduçãopt

Olá!

Encaminhamos sua solicitação ao departamento responsável e estamos aguardando informações da parte deles.

Assim que recebermos alguma atualização, entraremos em contato com você para fornecer os detalhes.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 3 dias
gbTraduçãopt
Gostaríamos de pedir ao casino que responda a esta reclamação. Vamos estender o contador em 7 dias. Se o casino não responder no prazo definido, fecharemos a reclamação como 'não resolvida', o que pode afetar negativamente a sua classificação.
Traduzido automaticamente:

1win Casino tem 4d 11h 18m 45s dia(s) para responder

flash-message-reviews
Avaliações dos utilizadores – Escreva a sua avaliação e partilhe a sua experiência
scamalert_1_alt
Os funcionários do Casino Guru nunca irão solicitar a sua palavra-passe ou outra informação pessoal, tentar aceder à sua conta no casino ou conta bancária, nem solicitar um pagamento pelos nossos serviços.
Subscreva a nossa newsletter para bónus sem depósito, torneios grátis, novas slots e muito mais.