O jogador da Austrália foi bloqueado por ter várias contas. O problema foi resolvido com sucesso quando o cassino restabeleceu a conta do jogador.
Oi,
Gostaria de ajuda, por favor, minha conta no bohocasino foi desativada e os ganhos confiscados. Eles estão afirmando que isso se deve ao fato de ter várias contas.
Eu tinha uma conta com a qual estava jogando anteriormente e pedi para ser encerrada alguns meses atrás. Eu tenho o e-mail confirmando que eles fecharam esta conta e não consegui acessá-la. Decidi que queria começar a jogar novamente e criei uma nova conta com meu novo endereço de e-mail, pois não conseguia acessar o antigo - dizia que a conta foi desativada quando tentei fazer login.
Fiz uma nova conta e forneci meus documentos de verificação que foram todos aprovados (e-mails para confirmar) assim que tudo foi confirmado, depositei algum dinheiro e comecei a jogar.
Não reivindiquei nenhum bônus, bônus de depósito grátis, etc., apenas joguei com meu próprio dinheiro.
Enquanto jogava, fui expulso e recebi um e-mail dizendo que minhas contas foram desativadas.
Não acredito que tenha infringido nenhuma regra porque a conta que eu tinha anteriormente foi encerrada. Meus documentos de verificação são os mesmos e foram verificados com sucesso antes de começar a jogar.
Você pode, por favor, ajudar a recuperar minha conta e meus ganhos?
Obrigado
Prezado Virtualdee,
Muito obrigado por enviar sua reclamação. Lamento saber do seu problema. Gostaria de enfatizar que a criação de mais de uma conta é proibida pela grande maioria dos cassinos online, não importando se a conta anterior foi encerrada ou não.
Você poderia informar se discutiu com o cassino a possibilidade de abrir uma nova conta antes de criá-la?
Quando exatamente sua primeira conta foi encerrada e quando você abriu esta?
Muito obrigado antecipadamente pela sua resposta.
Atenciosamente,
Cristina
Oi,
Obrigado pela sua resposta
Não, eu não discuti com o cassino, pois quando tentei fazer login com minha conta antiga, ele disse 'a conta está desativada' e não deu nenhuma outra informação ou orientação para reabrir.
Não está claro se eu precisaria discutir com eles a reabertura de minha conta, então, como resposta normal a uma conta encerrada, criei uma nova conta, com os mesmos detalhes da antiga, pois sou a mesma pessoa e não estou tentando fazer algo errado.
Forneci todos os meus documentos e eles foram verificados logo após o envio.
Minha primeira conta foi encerrada em 6 de outubro de 2022 e fiz essa nova conta muito recentemente, por volta de 24 de novembro de 2022
Agora não tenho acesso a nenhuma conta
Obrigado
Muito obrigado pela sua resposta, virtualmentedee. Você poderia encaminhar todas as comunicações relevantes entre você e o cassino para kristina.s@casino.guru ? Alternativamente, você pode postá-lo aqui. Agradeço antecipadamente.
Obrigado Cristina. Acabei de lhe enviar por e-mail tudo o que tenho sobre este assunto
Obrigado
Você poderia esclarecer o valor da disputa? O cassino confiscou A$35 de você?
Olá Cristina,
Desculpe, inseri o valor errado quando enviei a reclamação.
Eu mesmo depositei $ 35AUD (sem bônus, etc.), mas meu saldo era de pouco mais de $ 12.000AUD quando eles baniram minha conta depois de ganhar um grande jackpot no Aztec Fire e tiveram algumas boas vitórias em outros jogos enquanto jogavam.
Muito obrigado, virtualmentedee, por sua cooperação. Irei agora transferir a sua reclamação para o meu colega Pedro ( peter.m@casino.guru ) que estará ao seu dispor. Desejo-lhe boa sorte e espero que o problema seja resolvido de forma satisfatória em um futuro próximo.
Olá virtualdee,
Analisei seu caso e entendo a situação. Deixe-me entrar em contato com o cassino e farei o possível para ajudar. Gostaria de convidar o BOHO Casino para a conversa para participar da resolução desta reclamação.
Olá Peter,
Apenas uma atualização hoje cedo, recebi o e-mail abaixo do suporte boho
Prezada Deanna,
Devido à decisão da administração, seus ganhos serão reembolsados no valor total. Transferimos o pedido de reembolso para o departamento financeiro, o reembolso será feito o mais rápido possível, e você receberá um e-mail nosso.
Atenciosamente,
Equipe de suporte do Boho Casino
Eu vou deixar você saber se eu receber os ganhos
Obrigado
Deanna
Oi Deanna, oi Kristina e Peter,
De acordo com os Termos e Condições do Casino, os jogadores podem ter apenas uma conta para evitar o abuso de bônus de boas-vindas.
No entanto, considerando o fato de que a segunda conta foi previamente verificada pelo representante de cobrança, a administração decidiu creditar os ganhos do jogador na segunda conta e mantê-la ativa.
Desculpe pela inconveniência causada por ter várias contas. Use apenas uma conta ativa para o futuro.
Atenciosamente,
Cassino Boho
Olá a todos,
Obrigado por suas respostas.
Prezada Deanna,
Esta é uma boa notícia. Estou ansioso para ouvir de você em breve.
Olá Peter,
Minha conta foi restabelecida e posso jogar novamente. Ainda não saquei nenhum dinheiro, mas se tiver mais problemas, entrarei em contato novamente.
Obrigado pela ajuda Peter & Kristina
Obrigado Deanna pela atualização.
Fico feliz em saber que sua conta foi restabelecida. Agora marcarei a reclamação como 'resolvida' em nosso sistema. Obrigado por usar o centro de resolução de reclamações do Casino Guru. Não hesite em nos contatar se tiver algum problema com este ou qualquer outro cassino no futuro.
Atenciosamente,
Peter
Em breve, será redirecionado para o site do casino. Aguarde. Se utilizar algum software de bloqueio de anúncios, verifique as definições.