CasaReclamaçõesIceCasino - A conta do jogador foi encerrada após uma solicitação de saque de valor elevado.

IceCasino - A conta do jogador foi encerrada após uma solicitação de saque de valor elevado.

Encerradas
O nosso veredicto

Reclamação injustificada

Montante: 140.000 €

IceCasino
Índice de Segurança:Muito alto

Resumo do caso

gbTraduçãopt

O jogador português, cliente VIP Gold, teve sua conta bloqueada após solicitar um saque de 100.000 euros devido a um problema com seu nome, que havia sido previamente aprovado. Ele se sentiu enganado, pois recebeu uma oferta baixa de 5.000 euros com outras condições para o saque, e os erros em seu nome persistiram. Após uma investigação minuciosa e comunicação com o cassino, foi confirmado que informações pessoais incorretas haviam sido fornecidas durante o cadastro, e o jogador reconheceu a discrepância. As ações do cassino foram consideradas consistentes com seus termos e condições, e a reclamação foi rejeitada. O jogador foi informado de que não tinha direito a nenhum saque nessas circunstâncias.

Traduzido automaticamente:
Privado
Privado
há 3 meses
Informação Sensível

Esta publicação foi tornada privada pelo Casino Guru, por conter informação sensível que não deve ser partilhada com terceiros.

Público
Público
há 3 meses
gbTraduçãopt

Nota importante:

O Casino Guru nunca solicitará pagamentos ou acesso às suas contas para realizar o KYC. Se alguém alegar ser do Casino Guru e o fizer, não partilhe qualquer informação.

Apenas contactamos os jogadores através deste tópico oficial de reclamações ou através de e-mails com o endereço @casino.guru. Verifique sempre o domínio do remetente e verifique o endereço de e-mail do seu solucionador de reclamações clicando no seu avatar visível dentro do tópico oficial de reclamações..

Se algo lhe parecer suspeito, contacte-nos diretamente.

Mantenha-se seguro.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 3 meses
gbTraduçãopt

Caro Paulotiago,

Muito obrigado por enviar sua reclamação. Lamento saber do problema que você está enfrentando. Para entender melhor a situação, permita-me fazer algumas perguntas.

  • Quando sua conta foi aprovada inicialmente e quando surgiu o problema com seu nome?
  • Poderia, por favor, confirmar a data exata em que solicitou o saque de € 100.000?
  • Poderia me informar quais jogos você jogava principalmente (por exemplo, caça-níqueis, cassino ao vivo, apostas esportivas)?

Espero que possamos ajudá-lo(a) a resolver essa questão o mais breve possível. Agradeço antecipadamente pela sua resposta.

Atenciosamente,

Petra




Traduzido automaticamente:
Anexo sensível
Anexo sensível
há 3 meses

Data de registro:

12.07.2024 22:56:56 (UTC)

Segue a imagem dos e dos valores que me saiu e foram retirados


Tinha 10 mil para retirar 7/1/2026

E tinha 100 mil para retirar 12/1/2026

Ficaria na conta cerca de 30 mil se me pagassem


Não consigo ver a data da verificação quando foi aprovada mas tenho foto de levantamentos anteriores que comprovam que estava verificada e tenho foto de o assistente dizer que de facto foi lapso deles vou colocar aqui



Agora vou anexar aqui também levantamentos feitos anteriormente

O que comprava que estáva verificada




Anexo sensível
Anexo sensível
há 3 meses

Data de registro:

12.07.2024 22:56:56 (UTC)

Segue a imagem dos e dos valores que me saiu e foram retirados


Tinha 10 mil para retirar 7/1/2026

E tinha 100 mil para retirar 12/1/2026

Ficaria na conta cerca de 30 mil se me pagassem


Não consigo ver a data da verificação quando foi aprovada mas tenho foto de levantamentos anteriores que comprovam que estava verificada e tenho foto de o assistente dizer que de facto foi lapso deles vou colocar aqui



Agora vou anexar aqui também levantamentos feitos anteriormente

O que comprava que estáva verificada




Anexo sensível
Anexo sensível
há 3 meses

Boa noite estava aqui a ver histórico de conversas com eles reparei que recebi mensagem automática deles onde eu não respondi a nada eu na altura aceitei 5000 euros para poder reaver a minha conta e ter acesso a esta informação toda para poder expor caso


Vou deixar aqui mensagem que enviaram e como podem ver não respondi

Eu não aceitei nada eu fui precionado a aceitar os 5000 para ter acesso a esta informação

Está aqui a foto

Disse somente para desbloquear a conta e por saldo 5000 € não disse que rejeitei os 140 mil que estava na conta e que não ia agir espero mesmo que me possam ajudar eles agiram de má fé


Estou nervoso se por algum momento a informação que estou a dar não for precisa digam


A única coisa que posso dizer e resumindo tudo é que


#Tinha conta verificada


#Tinha depositos feitos e levantamentos consideráveis


#Tinha histórico de jogador


#Nunca tive problemas


# Tentei sacar 10 mil e uns dias asseguir 100 mil o que iria ficar na conta do casino 30 mil para eu continuar a jogar


#Fui bloqueado por erro no nome

Contactei chat e admitiram que erratam na verificação


# fui quase obrigado aceitar 5000 de cortesia para ter acesso a conta aceitei mas nunca disse que ia recusar as percas


# e agora recebo esta mensagem que não tinha visto , mensagem automática nada escrito por mim que eu aceitei perder tudo


Editado
Público
Público
há 3 meses

file

Isto não foi escrito por mim está simular uma conversa não sei se é procedimento deles fazerem isto eu não respondi a nada


Ajudem me

Público
Público
há 3 meses
gbTraduçãopt

Saudações,

Segue abaixo a confirmação do servidor, traduzida para o inglês:

file


Cumprimentos

Editado
Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 3 meses
gbTraduçãopt

Obrigado pela sua resposta e por fornecer os detalhes anteriores, Paulotiago.

  • Há algum termo ou condição específica relacionada à oferta de € 5.000 que você desconhecia?
  • Poderia me fornecer qualquer comunicação/prova adicional que tenha tido com o cassino? Isso pode incluir capturas de tela, e-mails ou registros de bate-papo. Você pode me enviar todos os documentos para: petra.h@casino.guru Ou poste suas capturas de tela no tópico.

Agradecemos novamente a sua colaboração.


Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 3 meses

Boa tarde D. Petra obrigada pela atenção que está a dar a esta situação... Sinto me enganado, e frustrado com esta impunidade...vou enviar tudo direitinho para seu e-mail

Público
Público
há 3 meses

Boa noite Já enviei o email para si obrigado por tudo


Público
Público
há 3 meses
gbTraduçãopt

Caro Paulotiago

Agradeço sua cooperação e por fornecer todas as informações necessárias. Agradeço sinceramente o tempo e o esforço que você dedicou para compartilhar tudo isso conosco até agora.

Sua reclamação agora passará para a próxima etapa do nosso processo e será tratada pelo seu solucionador dedicado, Štefan ( " rel="noopener noreferrer" target="_blank"> stefan.m@casino.guru Este é um passo padrão em nosso procedimento, pois o Resolvedor assumirá a comunicação direta com o cassino e gerenciará seu caso a partir deste ponto.

Nenhuma ação é necessária da sua parte neste momento. O responsável pela resolução do seu caso entrará em contato por meio desta conversa caso sejam necessários mais detalhes. Pode ter certeza de que seu caso está em ótimas mãos.

Desejo-lhe muita sorte e espero que seu caso seja resolvido em breve a sua contento.

Atenciosamente,

Petra


Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 3 meses
gbTraduçãopt

Caro Paulotiago,

Lamento saber do problema que você está enfrentando com o cassino. Entrarei em contato com o cassino em seu nome e farei o possível para ajudar a resolver a questão o mais rápido possível.


Neste momento, gostaria de convidar um representante do IceCasino para participar desta conversa e ajudar a resolver a reclamação.


Prezado IceCasino,

Poderia, por favor, apresentar seus comentários sobre a situação?

Agradeço antecipadamente a sua colaboração e o compartilhamento de qualquer informação relevante.

Traduzido automaticamente:
Privado
Privado
há 3 meses
Informação Sensível

Esta publicação foi tornada privada pelo Casino Guru, por conter informação sensível que não deve ser partilhada com terceiros.

Público
Público
há 3 meses
gbTraduçãopt

Saudações, Stefan

De acordo com os Termos e Condições:

5.3. Você certifica que forneceu informações precisas, completas e verdadeiras sobre si mesmo no momento do cadastro e que manterá a precisão de suas informações, atualizando prontamente quaisquer informações de cadastro que possam ter sido alteradas. A omissão dessa atualização poderá resultar no encerramento da conta, em limitações da conta ou no cancelamento de quaisquer transações.


Ao verificar o jogo e o perfil, constatou-se que os dados pessoais eram inválidos (sobrenome), fato confirmado pelo jogador.

Com base no que foi dito acima, foi oferecida uma solução ao jogador, com a qual ele concordou (veja a captura de tela acima).


Atenciosamente


Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 3 meses

Boa Noite Sr Stefan


Suponho que esteja á espera da resposta do Casino fico aguardar novidades

Público
Público
há 3 meses
gbTraduçãopt

Agradecemos sua cooperação.

Poderia nos informar o nome que foi inserido durante o processo de cadastro? Como se trata de dados pessoais sensíveis, você pode enviar a informação diretamente para o meu endereço de e-mail: stefan.m@casino.guru .

Aguardo sua resposta.

Traduzido automaticamente:
Privado
Privado
há 3 meses
Informação Sensível

Esta publicação foi tornada privada pelo Casino Guru, por conter informação sensível que não deve ser partilhada com terceiros.

Público
Público
há 3 meses
gbTraduçãopt

Ei, Stefan


O jogador acaba de confirmar o que foi digitado.

Além disso, fornecemos abaixo uma prova do servidor referente à "simulação":

"Não fui eu quem escreveu isso, é uma simulação de conversa. Não sei se é o procedimento padrão deles. Não respondi a nada."


Cumprimentos

Traduzido automaticamente:
Privado
Privado
há 3 meses
Informação Sensível

Esta publicação foi tornada privada pelo Casino Guru, por conter informação sensível que não deve ser partilhada com terceiros.

Público
Público
há 2 meses
gbTraduçãopt

Caro Paulotiago,

Entendi corretamente que "Paulo" foi inserido no campo de nome durante o cadastro? Poderia confirmar o que foi inserido no campo de sobrenome ao criar sua conta no cassino?

Aguardo sua resposta.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 2 meses

Caro Štefan,

Relativamente ao campo "Sobrenome" neste momento não consigo confirmar com absoluta certeza o que constava originalmente no cadastro, pois após o bloqueio e posterior desbloqueio da conta houve alterações nos dados por parte do cassino.

Não tenho acesso ao registo histórico inicial do cadastro para verificar exatamente como estava preenchido no momento da criação da conta. Eu nos meus registos costumo por "Silva" mas não tenho a certeza, o ice casino terá essa informação digo eu ...

Quando fiz registo envie os meus foto documentos todos incluindo BI onde consta o meu nome completo...

Alguma questão disponha Stefan e mais uma vez obrigado pela tempo dedicado

Atenciosamente,

Paulo Tiago Alves Silva

Editado
Público
Público
há 2 meses
gbTraduçãopt

Saudações,

A entrada inicial foi:

Primeiro nome: Paulo

Sobrenome: Paulo


Espero que isso esclareça a situação.

E o jogador recebe uma confirmação por escrito, na qual concorda em alterar as condições do cassino:

file


Atenciosamente

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 2 meses

Fico aguardar Stefan pela resposta mas adianto que o nome Paulo e o sobrenome Paulo foi válido e aprovado para fazer apostas e levantamentos ( nos quais já enviei print) durante muito tempo, azar o meu deixa de ser válido quando sai quantia elevada, quando saiu os 140 mil euros passo a ser fraudulento demasiado estranho. Mas estou disposto a Cooperar naquilo que for preciso tanto com o Stefan como com casino.

Público
Público
há 2 meses
gbTraduçãopt

Prezado IceCasino,

Poderia, por favor, confirmar se a conta do jogador foi totalmente verificada antes dos saques anteriores e antes da geração dos ganhos contestados?

Aguardamos sua resposta.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 2 meses
gbTraduçãopt

Olá Stefan,

Embora sua conta tenha passado anteriormente pela verificação básica de KYC (Conheça Seu Cliente), isso representa apenas uma verificação inicial e limitada. De acordo com nossos Termos e Condições e Política de AML/KYC (Antilavagem de Dinheiro/Conheça Seu Cliente), o Operador tem o direito de realizar verificações adicionais ou repetidas a qualquer momento, especialmente durante solicitações de saque ou revisões de conformidade.


Durante a última etapa de verificação, foi identificada uma discrepância entre o nome e/ou sobrenome cadastrado em sua conta e as informações contidas nos documentos de identificação enviados. Essa inconsistência não pôde ser detectada com segurança durante a verificação básica anterior devido ao seu escopo limitado.

Gostaríamos de esclarecer que as verificações são progressivas e baseadas em risco, e o momento dessas verificações não está relacionado aos resultados do jogo, mas sim a requisitos regulatórios e de conformidade.


Além disso, o jogador reconheceu explicitamente a discrepância em seus dados pessoais e confirmou a exatidão das informações fornecidas pelo cassino. O jogador concordou com a resolução proposta e seus termos, o que foi devidamente registrado, documentado e apresentado. A alegação de que o acordo era "falso" é factualmente incorreta. O cassino possui provas que confirmam tanto a autenticidade do acordo quanto o consentimento explícito. Essas provas já foram apresentadas e permanecem disponíveis para consulta acima.


Consideramos, portanto, que a questão do consentimento e do acordo está totalmente resolvida. O Casino agiu em estrita conformidade com os seus Termos e Condições, a sua Política de AML/KYC e os requisitos regulamentares aplicáveis.


Atenciosamente

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 2 meses

Boas Stefan é com desagrado que vejo esta resposta do ice casino em momento algum eles têm algo dito por mim " eu aceito 5000€ em troca dos 140 mil"

Os 5000 mil euros foi me dado pelo acto de amabilidade ....

A frase que o casino tem minha é desbloquem a minha conta e meta nome correto....

Nome esse que colocaram mal está á vista de todos ...eu só queria conta desbloqueada para ter acesso a toda informação que te enviei ...

Mais informo que a conta estava totalmente verificada com anexo de documentos de identificação ...

Isto de verificação mais ou menos e depois quando dá jeito fazemos verificação completa não está correto porque o casino fica com a decisão de deixar passar erros para mais tarde dar jeito ...

E mais informo que voltaram a colocar meu nome mal conforme esta na foto acima.. secalhar para dar jeito numa verificação super mega detalhada mais á frente quando sair outro prêmio .

Não me conformo com a impunidade desta gente ...

E Stefan se é normal eles fazerem verificações básicas e depois verificações profundas quando lhes dá jeito porque é que o operador admite erros na verificação por parte deles conforme print já enviados algo não está certo

Stefan não sei mais o que dizer está a vista de todos

Obrigado


Editado
Público
Público
há 2 meses

Boa noite Stefan queria também deixar um pedido desculpa pelo desabafo acima isto está a tirar me do sério, não tem sido fácil lidar com esta sentimento de frustração , espero tua compreensão e continuarei aguardar por novidades

Privado
Privado
há 2 meses
Informação Sensível

Esta publicação foi tornada privada pelo Casino Guru, por conter informação sensível que não deve ser partilhada com terceiros.

Público
Público
há 2 meses

Boa noite Stefan

Vou enviar por email mais prints sobre o bloqueio

Por favor preciso de saber se estás a receber toda informação que estou enviar por email ?

Obrigado

Público
Público
há 2 meses
gbTraduçãopt

Caro Paulotiago,

Obrigado pelas suas mensagens. Entrei em contato com o cassino fora deste tópico de reclamação em seu nome e informarei o resultado assim que tivermos uma conclusão.


Prezado IceCasino,

Enviei um e-mail para você e aguardo sua resposta.

Por favor, me avise aqui assim que você responder ao meu e-mail.

Editado por um administrador do Casino Guru
Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 2 meses

Mais uma vez obrigado pela ajuda eu fico aguardar

Público
Público
há 2 meses
gbTraduçãopt

Olá Stefan

Você poderia verificar novamente se o endereço de e-mail utilizado era válido?

Obrigado!


Cumprimentos

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 2 meses
gbTraduçãopt
Olá Paulotiago,

Gostaríamos de informar que, devido ao facto do(a) Stefan, o nosso membro do staff designado para si, estar de férias, optamos por estender a data limite em 7 dias. Uma vez que o(a) Stefan tem um conhecimento profundo da sua situação e mantém uma comunicação direta com o casino, consideramos esta extensão justificada. Agradecemos sinceramente a sua paciência e garantimos que Stefan entrará em contato consigo na primeira oportunidade.

Obrigado pela sua compreensão e paciência contínua.

Atenciosamente, Casino Guru
Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 2 meses

Fico aguardar então obrigado

Público
Público
há 2 meses

Como disse anteriormente estou aqui não para dificultar mas para cooperar tanto com o Stefan como com o casino

Fico aguardar obrigado

Editado
Público
Público
há um mês
gbTraduçãopt

Prezado IceCasino,

Poderia nos fornecer um endereço de e-mail para que possamos entrar em contato diretamente? Já tentei contatá-lo(a), mas ainda não recebi resposta.

Aguardo sua resposta.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um mês
gbTraduçãopt

Caro Stefan

O e-mail acaba de ser enviado para você.


Atenciosamente

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um mês
gbTraduçãopt

Prezado IceCasino,

Encaminhei a mensagem que enviei anteriormente.

Aguardo sua resposta.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um mês
gbTraduçãopt

Saudações,

A resposta foi fornecida em 24/03/2026, às 13:06.


Atenciosamente

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um mês

Boa tarde o tempo está parado acredito que estejam em comunicação por email eu quero só deixar aqui mais um detalhe a minha conta foi desbloqueada novamente não sei motivo mas já tenho acesso ela ...

Não vou usar a conta apesar de ser um dos melhores casinos que já joguei mas jogar não é tudo e ganhar também conta sem resolver esta situação não volto depositar vou aguardar

Mais uma vez afirmo que não fiz nenhuma fraude e que quero fazer parte da solução e não do problema

Público
Público
há um mês
gbTraduçãopt
Olá Paulotiago,

Gostaríamos de informar que, devido ao facto do(a) Stefan, o nosso membro do staff designado para si, estar de férias, optamos por estender a data limite em 7 dias. Uma vez que o(a) Stefan tem um conhecimento profundo da sua situação e mantém uma comunicação direta com o casino, consideramos esta extensão justificada. Agradecemos sinceramente a sua paciência e garantimos que Stefan entrará em contato consigo na primeira oportunidade.

Obrigado pela sua compreensão e paciência contínua.

Atenciosamente, Casino Guru
Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um mês

Boa tarde fico novamente aguardar obrigado

Público
Público
há um mês

Boa tarde aos dois espero que esteja tudo bem com vocês eu não sei se é relevante para caso mas acho melhor ficar registado como disse anteriormente a conta foi bloqueada na altura dos ganhos e foi desbloqueada novamente, depois quando apresentei aqui a situação foi bloqueada novamente e cerca de 2 semanas debloqueada outra vez, mas só reparei hoje que está desbloqueada mas não dá para fazer transações...

Não sei o motivo mas também não me faz diferença para já enquanto isto esta assim....só queria deixar aqui este ponto que tenho conta desbloqueada mas não dá para fazer transações OBRIGADO

Público
Público
há 3 semanas
gbTraduçãopt

Olá Paulotiago,

Após uma discussão interna e uma análise minuciosa do caso, chegamos à conclusão de que devemos concordar com a decisão do cassino. Aparentemente, informações incorretas foram fornecidas durante o processo de cadastro e, nessas circunstâncias, consideramos que as ações do cassino estão de acordo com seus termos e condições. Portanto, concluímos que você não tem direito a nenhum reembolso neste caso.

Pelos motivos já mencionados, iremos rejeitar esta reclamação. Agradecemos a sua compreensão. Lamentamos sinceramente não termos conseguido ajudá-lo(a) de forma mais eficaz nesta situação específica, pois sempre nos esforçamos para auxiliar os jogadores a resolverem seus problemas sempre que possível.

Lembre-se de que você sempre poderá entrar em contato conosco novamente caso encontre algum problema com este ou qualquer outro cassino no futuro. Seja uma dúvida, uma preocupação ou uma nova questão que precise ser analisada, nossa equipe está aqui e pronta para ajudá-lo.

Atenciosamente,

Stefan

Casino.Guru


Traduzido automaticamente:
flash-message-reviews
Avaliações dos utilizadores – Escreva a sua avaliação e partilhe a sua experiência
scamalert_1_alt
Os funcionários do Casino Guru nunca irão solicitar a sua palavra-passe ou outra informação pessoal, tentar aceder à sua conta no casino ou conta bancária, nem solicitar um pagamento pelos nossos serviços.
Subscreva a nossa newsletter para bónus sem depósito, torneios grátis, novas slots e muito mais.