CasaReclamaçõesN1 Bet Casino - A conta do jogador foi encerrada após o resgate dos ganhos.

N1 Bet Casino - A conta do jogador foi encerrada após o resgate dos ganhos.

Abertas
Estado Atual

Aguardando resposta do casino

6d 20h 40m 2s

N1 Bet Casino
Índice de Segurança:Alto

Resumo do caso

gbTraduçãopt

Um jogador da Alemanha enfrentou um problema sério com o N1Bet Casino em relação a um prêmio de €10.000 não pago, referente a um torneio que ele havia vencido. Apesar de ter uma conta verificada e nenhum histórico de problemas, sua conta foi desativada após ele questionar o prêmio. Ele buscou a ajuda do Casino Guru para resolver a questão. Após uma investigação minuciosa e comunicação com o cassino, foi determinado que o acesso do jogador ao torneio havia sido restringido antes de sua conclusão, tornando os ganhos potenciais em vez de garantidos. O direito do cassino de restringir o acesso a bônus e torneios a qualquer momento foi mantido, e a reclamação foi rejeitada por ser injustificada, visto que o saldo da conta do jogador não foi afetado. O caso foi encerrado sem reembolso.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 6 meses
gbTraduçãopt

Prezada Equipe do Casino Guru,


Venho entrando em contato novamente a respeito de um problema sério com o N1Bet Casino relacionado a um prêmio não pago do torneio "Spin & Win: Diamond Edition" da Pragmatic Play, realizado entre 24 e 31 de outubro de 2025.

Participei ativamente e alcancei o 1º lugar, o que corresponde a um prêmio de €10.000 de acordo com as regras do torneio. Anexei capturas de tela mostrando minha classificação e a tabela de prêmios com clareza.

Minha conta foi totalmente verificada e consegui depositar e sacar fundos sem problemas durante minha estadia no cassino. Aliás, realizei diversas transações com sucesso, incluindo um saque de ganhos de torneios anteriores — o que demonstra que tudo estava em ordem.

Após várias tentativas de contato, recebi as seguintes respostas da N1Bet:

Inicialmente, me disseram que o atraso se devia ao fato de o fornecedor ainda não ter enviado os resultados.

Em seguida, fui informado de que todas as promoções, bônus e prêmios não estavam mais disponíveis para mim devido ao meu "status de recompensa".

No entanto, essa decisão nunca foi comunicada antes ou durante o torneio, do qual me foi permitido participar.

Continuei a pedir esclarecimentos e fui repetidamente informado de que o assunto está em análise.

E agora, sem qualquer aviso ou justificativa, minha conta de jogador foi desativada (veja a captura de tela em anexo). Isso aconteceu logo depois que insisti, mais uma vez, em receber o prêmio que claramente mereci. Sinto que estou sendo injustiçada.

Essa situação já se arrasta há algum tempo, e acredito ter esgotado todos os canais internos.


Solicito gentilmente ao Casino Guru que investigue esta questão e ajude a garantir que o prêmio do torneio seja distribuído de forma justa.


Agradeço antecipadamente o seu apoio.

Atenciosamente,

Claude

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 6 meses
gbTraduçãopt

Nota importante:

O Casino Guru nunca solicitará pagamentos ou acesso às suas contas para realizar o KYC. Se alguém alegar ser do Casino Guru e o fizer, não partilhe qualquer informação.

Apenas contactamos os jogadores através deste tópico oficial de reclamações ou através de e-mails com o endereço @casino.guru. Verifique sempre o domínio do remetente e verifique o endereço de e-mail do seu solucionador de reclamações clicando no seu avatar visível dentro do tópico oficial de reclamações..

Se algo lhe parecer suspeito, contacte-nos diretamente.

Mantenha-se seguro.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 6 meses
gbTraduçãopt

Olá,

Muito obrigado por enviar esta reclamação. Lamento saber do problema que você está enfrentando. Permita-me fazer algumas perguntas para esclarecer a sua situação.

Poderia especificar se o aviso de que você não está qualificado para participar desse torneio específico estava visível para você desde o início do torneio?

file

Você poderia me enviar uma captura de tela do seu histórico de depósitos e do seu histórico de bônus, por favor?

Você já teve algum problema para ativar bônus neste cassino?

Espero que possamos ajudá-lo(a) a resolver este problema o mais breve possível. Agradeço antecipadamente pela sua resposta.

Atenciosamente,

Verônica

Traduzido automaticamente:
Anexo sensível
Anexo sensível
há 6 meses
gbTraduçãopt

Prezada Verônica,


Muito obrigado pelo seu acompanhamento e por me ajudar com essa questão. Gostaria de fornecer respostas detalhadas às suas perguntas, juntamente com alguns esclarecimentos importantes com base na minha experiência.

 

1. Mensagem de restrição do torneio

Não tenho certeza se a mensagem "Desculpe, você não tem permissão para participar deste torneio" estava visível antes do início do torneio. No entanto, consegui participar integralmente e alcancei o 1º lugar na classificação geral com uma pontuação de mais de 21 milhões de pontos, como mostra a minha captura de tela.

Com base na minha experiência utilizando esta plataforma:

Essa mensagem de restrição específica geralmente aparece apenas para torneios hospedados pelo provedor (externo), como os da Pragmatic Play.

Nos torneios exclusivos para VIPs organizados diretamente pelo cassino, os jogadores que não são elegíveis simplesmente não veem o torneio em seu perfil.

Por exemplo:

Antes de me tornar VIP, eu não conseguia ver os torneios VIP.

Após alcançar o status VIP, obtive acesso.

Mais tarde, quando meu status VIP foi aparentemente removido, os torneios VIP desapareceram novamente, mas nenhuma mensagem de erro foi exibida.

Por esse motivo, acredito que a mensagem não se tratava de um bloqueio de elegibilidade em tempo real, mas sim de um problema de exibição do sistema. Eu continuava jogando ativamente, competindo e claramente no topo da classificação do torneio.


2. Atividades durante o torneio

Durante o período do torneio:

Consegui depositar e sacar fundos normalmente.

Recebi bônus.

Eu tinha acesso total aos torneios VIP.

Mantive contato regular com a equipe de suporte VIP.

Isso confirma que minha conta estava em dia e que não havia nenhuma limitação em vigor durante o evento em si.


3. Verificação de conta e elegibilidade para bônus

Minha conta foi totalmente verificada e não tive problemas para resgatar ou usar bônus no passado. Depositei e saquei fundos com sucesso diversas vezes e participei ativamente de promoções e eventos.


  • E-mails promocionais e atividade da conta

Recebi regularmente e-mails promocionais da N1Bet, inclusive durante o período do torneio. Estou anexando capturas de tela desses e-mails para confirmar que fui ativamente contatado como jogador elegível, reforçando meu status de participação.

Embora não tenha recebido e-mails de confirmação de depósito, recebi e-mails de confirmação de saque, que também posso fornecer para comprovar que minha conta estava ativa e em uso durante o período do torneio.


4. Desativação da conta

Após eu ter manifestado preocupação com o prêmio não pago, minha conta foi desativada sem aviso prévio. Não tenho mais acesso aos meus dados nem ao painel de suporte, o que tornou muito difícil entrar em contato diretamente com o cassino. Isso também dificulta o fornecimento do histórico de bônus e depósitos.


Agradeço imensamente o apoio do Casino Guru neste caso. Por favor, avise-me se precisar de mais alguma informação ou documento; terei o maior prazer em fornecê-los.


Atenciosamente,

Claude


Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 5 meses
gbTraduçãopt

Você recebeu alguma atualização do departamento responsável nesse meio tempo? Se sim, por favor, encaminhe-me todas as evidências que ainda não recebi para o endereço acima. veronika.f@casino.guru .

Há quanto tempo você não consegue ativar nenhum bônus neste cassino?

Poderia especificar se foi necessário fazer algum depósito para participar deste torneio?

Editado por um administrador do Casino Guru
Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 5 meses
gbTraduçãopt

Olá Verônica,


Obrigado pelo seu retorno.

Não houve nenhuma atualização do cassino sobre a resolução do meu caso. A única ação que pude tomar foi solicitar e receber meu bônus oficial e histórico de depósitos, que já encaminhei a vocês por e-mail.


Descobri também que minha conta foi desativada, mas o cassino nunca me notificou disso. Só descobri quando tentei fazer login e vi a mensagem de que minha conta estava desativada.


Conforme demonstrado no histórico de bônus, o último bônus que recebi foi uma rodada grátis em 27/10/2025. Posteriormente, fiz um depósito em 03/11/2025, mas nenhum bônus ou rodada grátis foi concedido, e isso continuou com depósitos subsequentes. Nesse momento, também notei que não tinha mais acesso aos privilégios VIP.


Em relação ao torneio, não foi necessário fazer nenhum depósito para se inscrever. Eu só fiz depósitos durante o torneio, depois de perder meu saldo enquanto participava.


Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 5 meses
gbTraduçãopt

Obrigado pelas informações adicionais. Poderia, por favor, especificar qual era o saldo em dinheiro real da sua conta no momento em que o cassino a encerrou? Não me refiro a prêmios ou bônus, mas sim ao saldo em dinheiro real. Caso tenha recebido alguma comunicação adicional do cassino a respeito da desativação da sua conta, por favor, encaminhe-a para mim.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 5 meses
gbTraduçãopt

Querida Verônica,


No momento em que minha conta foi desativada, meu saldo em dinheiro real era inferior a €100. Infelizmente, não posso confirmar o valor exato, pois minha conta foi totalmente desativada e não tenho mais acesso a essa informação.


Além disso, gostaria de confirmar que não recebi nenhuma comunicação ou aviso prévio do cassino a respeito da desativação da minha conta. Só descobri quando tentei fazer login e vi a mensagem: "Sua conta está desativada".

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 5 meses
gbTraduçãopt

Caro bricefox

Agradeço sua cooperação e por fornecer todas as informações necessárias. Agradeço sinceramente o tempo e o esforço que você dedicou para compartilhar tudo isso conosco até agora.

Sua reclamação agora passará para a próxima etapa do nosso processo e será tratada pelo seu solucionador dedicado, Kubo ( jakub.m@casino.guru Este é um passo padrão em nosso procedimento, pois o Resolvedor assumirá a comunicação direta com o cassino e gerenciará seu caso a partir deste ponto.

Nenhuma ação é necessária da sua parte neste momento. O responsável pela resolução do seu caso entrará em contato por meio desta conversa caso sejam necessários mais detalhes. Pode ter certeza de que seu caso está em ótimas mãos.

Desejo-lhe muita sorte e espero que seu caso seja resolvido em breve a sua contento.

Atenciosamente,

Verônica


Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 5 meses
gbTraduçãopt

Caro bricefox ,

É um prazer conhecê-lo(a) virtualmente. Meu nome é Kubo e serei responsável pela sua reclamação daqui para frente.

Caso tenha havido alguma atualização ou novidade desde sua última mensagem, por favor, não hesite em compartilhá-las comigo.

De acordo com o nosso procedimento padrão, gostaria de convidar um representante do N1 Bet Casino para participar desta conversa. A participação dele ajudará a garantir uma resolução mais tranquila e eficiente do seu caso.


Prezado N1 Bet Casino ,

Poderia, por favor, fornecer uma explicação completa deste caso, incluindo os motivos específicos para o encerramento/bloqueio da conta do jogador? Sua análise detalhada nos ajudará a tomar uma decisão justa e fundamentada.


Agradeço antecipadamente sua cooperação e pronta resposta.


Atenciosamente,

Kubo


Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 4 meses
gbTraduçãopt

Olá,


Agradecemos a sua paciência. Enviamos uma explicação detalhada da situação, juntamente com todo o contexto relevante, diretamente para Kubo por e-mail. Caso necessite de esclarecimentos adicionais, permanecemos à disposição.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 4 meses
gbTraduçãopt

Prezado Cassino N1 Bet,

Agradeço sua resposta e também sua mensagem de e-mail. Já respondi diretamente ao seu e-mail.

Aguardo sua resposta.


Obrigado.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 4 meses
gbTraduçãopt

Olá,


Obrigado pela atualização. Analisamos sua mensagem e respondemos diretamente por e-mail.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 4 meses
gbTraduçãopt

Prezado Cassino N1 Bet,

Agradeço sua mensagem. Já respondi e forneci esclarecimentos adicionais sobre nossa posição. Aguardo sua resposta.


Desejo a todos um Feliz Ano Novo de 2026.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 4 meses
gbTraduçãopt

Olá Kubo,


Obrigado pela sua mensagem.


Podemos confirmar que respondemos ao seu último e-mail e fornecemos nossos esclarecimentos. Teremos prazer em continuar a discussão.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 3 meses
gbTraduçãopt
Olá bricefox,

Gostaríamos de informar que, devido ao facto do(a) Kubo, o nosso membro do staff designado para si, estar de férias, optamos por estender a data limite em 7 dias. Uma vez que o(a) Kubo tem um conhecimento profundo da sua situação e mantém uma comunicação direta com o casino, consideramos esta extensão justificada. Agradecemos sinceramente a sua paciência e garantimos que Kubo entrará em contato consigo na primeira oportunidade.

Obrigado pela sua compreensão e paciência contínua.

Atenciosamente, Casino Guru
Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 3 meses
gbTraduçãopt

Prezada Equipe do Casino Guru,


Agradeço a atualização e a informação sobre a pequena prorrogação. Compreendo e aprecio perfeitamente a transparência relativamente à ausência temporária de Kubo. Estou disposto a aguardar um pouco mais, se isso contribuir para uma resolução justa e completa do meu caso.


Com a chegada do novo ano, gostaria de aproveitar esta oportunidade para desejar à equipe do Casino Guru e ao N1Bet Casino um Feliz Ano Novo de 2026! Que este ano lhes traga sucesso contínuo, saúde e resultados positivos em todos os seus empreendimentos.

Agradeço novamente o seu apoio e a sua contínua ajuda com o meu caso. Aguardo ansiosamente notícias do Kubo quando ele retornar.


Atenciosamente,

bricefox

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 3 meses
gbTraduçãopt

Caro bricefox ,

Peço desculpas pela demora na resposta devido à minha recente indisponibilidade.

Discutimos este caso internamente e, infelizmente, do nosso ponto de vista, não há possibilidade de reembolso dos ganhos do torneio em questão. Embora compreenda a sua insatisfação com esta decisão, gostaria de fornecer uma explicação mais detalhada.

Como regra geral, não solicitamos nem garantimos o reembolso de ganhos potenciais. No seu caso, o torneio ocorreu entre 24 e 31 de outubro, e seu acesso foi restringido em 27 de outubro. Embora reconheçamos que você estava em primeiro lugar naquele momento, ainda faltavam quatro dias para o término do torneio. Por esse motivo, os ganhos são considerados potenciais, e não garantidos.

Além disso, o cassino reserva-se o direito de restringir o acesso de um jogador aos bônus a qualquer momento, inclusive durante uma promoção em andamento. Neste caso, o cassino apresentou razões que consideramos suficientemente válidas e, portanto, não podemos dar prosseguimento a esta questão.

Entendo que você possa achar que seus fundos foram retirados injustamente; no entanto, o saldo da sua conta não foi afetado por essa restrição e nenhum valor foi debitado. Portanto, o impacto se limitou ao tempo gasto participando do torneio.

Com base no exposto, não temos outra alternativa senão rejeitar a reclamação por considerá-la injustificada .


Agradecemos a sua compreensão e lamentamos não termos conseguido oferecer uma solução mais favorável. Caso encontre qualquer outro problema com este ou qualquer outro cassino no futuro, não hesite em contatar nossa Central de Resolução de Reclamações . Estamos sempre à sua disposição para ajudar.


Atenciosamente,

Kubo

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 2 meses
gbTraduçãopt

Olá, meu nome é Peter e assumirei esta reclamação devido à ausência de Kubo.

Reabrimos esta reclamação a pedido de bricefox. Recebemos a seguinte mensagem:

Caro Kubo,

Agradeço sua resposta e o tempo dedicado à análise da minha reclamação.

Gostaria de abordar um ponto importante levantado em sua resposta. O cassino alega que minha participação no torneio foi restringida a partir de 27 de outubro. No entanto, se essa restrição realmente entrou em vigor, por que ainda pude participar e manter minha posição na classificação? Continuei jogando e, ao final do torneio, permaneci em primeiro lugar, como mostra a captura de tela que enviei anteriormente.

Não se tratava de uma liderança temporária; minha pontuação garantiu a primeira posição ao final do torneio. Portanto, meu prêmio não era apenas potencial, mas sim conquistado de acordo com a classificação pública e as regras do torneio.

Se a restrição tivesse sido realmente aplicada, o cassino falhou em implementar um sistema que a fizesse cumprir. Não recebi nenhuma notificação de desqualificação ou restrição durante o torneio. Consegui fazer depósitos e continuar jogando, o que sugere fortemente que fui um participante ativo e elegível durante todo o evento.

Além disso, não é aceitável informar um jogador após o término do torneio e o conhecimento dos resultados que ele supostamente era inelegível, sem ter comunicado isso claramente durante o evento ou ter bloqueado tecnicamente sua participação.

Reitero que joguei de boa fé, com uma conta verificada, seguindo as regras, e que minha posição como vencedor não só foi conquistada, como também foi visível e confirmada na classificação final.

Diante disso, solicito respeitosamente uma revisão mais aprofundada do meu caso ou o seu encaminhamento a uma autoridade superior. A situação levanta sérias preocupações quanto à transparência e à imparcialidade.

Agradeço novamente a sua atenção e continuo à disposição para fornecer quaisquer informações adicionais, se necessário.

Atenciosamente,

bricefox

Prezado(a) representante do N1 Bet Casino, poderia, por favor, esclarecer como o jogador foi autorizado a continuar participando do torneio se, de acordo com as evidências fornecidas ao meu colega, ele não deveria ter permissão para jogar após o dia 27 de outubro? Agradeço antecipadamente pelo esclarecimento!

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 2 meses
gbTraduçãopt
Gostaríamos de pedir ao casino que responda a esta reclamação. Vamos estender o contador em 7 dias. Se o casino não responder no prazo definido, fecharemos a reclamação como 'não resolvida', o que pode afetar negativamente a sua classificação.
Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 2 meses
gbTraduçãopt

Olá Peter,


Obrigado pela sua mensagem.


Enviamos esclarecimentos adicionais sobre este caso por e-mail para auxiliar na análise. Por favor, nos informe caso necessite de mais alguma informação da nossa parte.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um mês
gbTraduçãopt

Prezado(a) bricefox, estou em contato com o representante do cassino e o(a) manterei informado(a) sobre quaisquer novidades. Agradeço sua paciência neste momento!

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um mês
gbTraduçãopt

Caro Peter,


Enviamos esclarecimentos adicionais sobre este assunto por e-mail para auxiliar na análise. Por favor, nos informe caso precise de mais alguma informação da nossa parte.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um mês
gbTraduçãopt

Prezado bricefox, por acaso você teria alguma captura de tela mostrando que manteve sua posição na tabela de classificação após 27 de outubro? Isso ajudaria o cassino a entender melhor a discrepância descrita. Você pode postar aqui ou encaminhar para o meu e-mail. peter.c@casino.guru Agradeço antecipadamente a sua colaboração!

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um mês
gbTraduçãopt

Caro Peter,

Obrigado pela sua mensagem.

Segue em anexo a captura de tela solicitada.


Eles demonstram que:

  • O torneio decorreu de 24 de outubro a 31 de outubro.
  • Mantive-me em 1º lugar com uma pontuação de 21.993.603.
  • O torneio está marcado como ENCERRADO, e eu ainda apareço na primeira posição com o prêmio de €10.000.

Isso confirma que mantive minha posição após 27 de outubro e até o final do torneio.

Se minha participação tivesse sido realmente limitada, eu não deveria ter ficado em 1º lugar no final.

Gostaria também de salientar que o casino encerrou a minha conta depois de eu ter reclamado o meu prémio, sem aviso prévio.


Obrigado pelo seu apoio.


Atenciosamente,

bricefox

filefilefile

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um mês
gbTraduçãopt

Obrigado pelo esclarecimento, bricefox.

Prezado(a) representante do N1 Bet Casino, solicitamos gentilmente sua ajuda para entendermos como o jogador conseguiu participar do torneio até o seu término, apesar de ter sido impedido de participar a partir de 27 de outubro. Agradecemos sua atenção a este assunto e agradecemos antecipadamente pelo seu esclarecimento!

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um mês
gbTraduçãopt

Caro Peter,


Enviamos uma explicação da situação por e-mail. Por favor, nos avise se precisar de mais algum esclarecimento.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 4 semanas
gbTraduçãopt

Agradeço por me fornecer as informações, representante do N1 Bet Casino. Já respondi ao seu e-mail e aguardo sua resposta!

Prezado(a) bricefox, manterei você informado(a) sobre quaisquer novidades. Agradeço sua paciência durante este período!

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 3 semanas
gbTraduçãopt
Gostaríamos de pedir ao casino que responda a esta reclamação. Vamos estender o contador em 7 dias. Se o casino não responder no prazo definido, fecharemos a reclamação como 'não resolvida', o que pode afetar negativamente a sua classificação.
Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 3 semanas
gbTraduçãopt

Caro Peter,


Já enviamos os dados solicitados, juntamente com esclarecimentos adicionais, por e-mail. Caso necessite de algo mais da nossa parte, permanecemos à sua disposição.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 2 semanas
gbTraduçãopt
Olá bricefox,

Gostaríamos de informar que, devido ao facto do(a) Peter, o nosso membro do staff designado para si, estar de férias, optamos por estender a data limite em 7 dias. Uma vez que o(a) Peter tem um conhecimento profundo da sua situação e mantém uma comunicação direta com o casino, consideramos esta extensão justificada. Agradecemos sinceramente a sua paciência e garantimos que Peter entrará em contato consigo na primeira oportunidade.

Obrigado pela sua compreensão e paciência contínua.

Atenciosamente, Casino Guru
Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 2 semanas
gbTraduçãopt

Prezada Equipe do Casino Guru,

Obrigado pela atualização.

Compreendo a situação e estou disposto a aguardar o retorno de Peter, pois acredito que ele tenha uma boa compreensão do meu caso.

No entanto, gostaria de salientar que este assunto já se arrasta há algum tempo e é muito importante para mim. Espero que possa ser resolvido o mais brevemente possível após o seu regresso.

Agradecemos seu apoio contínuo.


Atenciosamente,

bricefox

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há uma semana
gbTraduçãopt

Agradeço por me fornecer as informações, representante do N1 Bet Casino. Já respondi ao seu e-mail e aguardo sua resposta!

Prezado(a) bricefox, manterei você informado(a) sobre quaisquer novidades. Agradeço sua paciência durante este período!

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 3 horas
gbTraduçãopt
Gostaríamos de pedir ao casino que responda a esta reclamação. Vamos estender o contador em 7 dias. Se o casino não responder no prazo definido, fecharemos a reclamação como 'não resolvida', o que pode afetar negativamente a sua classificação.
Traduzido automaticamente:

N1 Bet Casino tem 6d 20h 40m 2s dia(s) para responder

flash-message-reviews
Avaliações dos utilizadores – Escreva a sua avaliação e partilhe a sua experiência
scamalert_1_alt
Os funcionários do Casino Guru nunca irão solicitar a sua palavra-passe ou outra informação pessoal, tentar aceder à sua conta no casino ou conta bancária, nem solicitar um pagamento pelos nossos serviços.
Subscreva a nossa newsletter para bónus sem depósito, torneios grátis, novas slots e muito mais.