CasaReclamaçõesRabona Casino - O jogador acredita que o seu pagamento foi atrasado.

Rabona Casino - O jogador acredita que o seu pagamento foi atrasado.

Encerradas
O nosso veredicto

O jogador parou de responder

Montante: 1.000 €

Rabona Casino
Índice de Segurança:Alto

Resumo do caso

gbTraduçãopt

O jogador italiano havia solicitado um saque menos de duas semanas antes de registrar esta reclamação. Seu dinheiro ainda não havia sido recebido. O jogador relatou que, após tentar outro saque, sua conta foi encerrada sem explicação e que teve dificuldades em obter respostas do cassino. A Equipe de Reclamações interveio, reabrindo o caso e solicitando mais informações do jogador para ajudar a resolver o problema. No entanto, devido à falta de resposta do jogador, a reclamação foi encerrada, com a possibilidade de reabri-la no futuro.

Traduzido automaticamente:
Privado
Privado
há 6 meses
itTraduçãoptgb
Informação Sensível

Esta publicação foi tornada privada pelo Casino Guru, por conter informação sensível que não deve ser partilhada com terceiros.

Público
Público
há 6 meses
gbTraduçãopt

Nota importante:

O Casino Guru nunca solicitará pagamentos ou acesso às suas contas para realizar o KYC. Se alguém alegar ser do Casino Guru e o fizer, não partilhe qualquer informação.

Apenas contactamos os jogadores através deste tópico oficial de reclamações ou através de e-mails com o endereço @casino.guru. Verifique sempre o domínio do remetente e verifique o endereço de e-mail do seu solucionador de reclamações clicando no seu avatar visível dentro do tópico oficial de reclamações..

Se algo lhe parecer suspeito, contacte-nos diretamente.

Mantenha-se seguro.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 6 meses
gbTraduçãopt
Caro HypocX,

Muito obrigado pelo envio da sua reclamação. Lamentamos saber do problema com o seu levantamento e compreendemos a sua preocupação. No entanto, tenha em conta que é bastante comum que os levantamentos demorem alguns dias ou até semanas a serem totalmente processados. Isto significa que pode demorar algum tempo até que o seu dinheiro apareça na sua conta. Este atraso pode dever-se à verificação KYC inacabada ou por um grande volume de pedidos de levantamento.
É por isso que aconselhamos os jogadores a serem pacientes, a cooperarem plenamente com o casino e a esperarem pelo menos 14 dias após terem solicitado os seus levantamentos antes de enviar uma reclamação.

Se a sua conta foi verificada com sucesso, o seu histórico de jogo verificado, o seu levantamento aprovado pelo casino e ainda não recebeu os seus ganhos no prazo de 14 dias desde o pedido do levantamento, interviremos e faremos o nosso melhor para o ajudar.
Agradecemos antecipadamente a sua paciência e compreensão.

Com os melhores cumprimentos,
Centro de Resolução de Reclamações
Traduzido automaticamente:
Anexo sensível
Anexo sensível
há 6 meses
itTraduçãoptgb

Após cancelar os saques na segunda-feira, tentei fazer outro saque de €500. Minha conta foi encerrada! O que devo fazer?

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 6 meses
itTraduçãoptgb

Ninguém mais responde aos e-mails e não consigo mais acessar minha conta pelo chat, a conta foi encerrada e os 500 usuários foram bloqueados!

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 6 meses
itTraduçãoptgb

Não há nada a fazer, ninguém responde aos meus e-mails, não consigo mais acessar o chat, minha conta foi encerrada e faltam 500 euros. O que devo fazer? Não tenho mais acesso a nada e ninguém consegue me dar uma resposta.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 6 meses
itTraduçãoptgb

Após cancelar três saques totalizando €1.000, seguindo a orientação do suporte via chat, pois o prazo havia sido excedido (duas semanas), fiz outro saque de €500 na segunda-feira, 27 de outubro. Na quarta-feira, acessei minha conta para verificar o status do saque e, após questionar no chat sobre a urgência e a necessidade de receber o dinheiro o mais rápido possível, minha conta foi encerrada. Ninguém respondeu ao meu e-mail e não consigo mais acessar o chat. Obviamente, não tenho mais nenhuma informação sobre o saque. Socorro!

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 6 meses
gbTraduçãopt
Gostaríamos de informar todas as partes que acompanham este caso que o jogador assinalou esta reclamação como resolvida através de um botão dedicado para o efeito.
Caro(a) HypocX,

Ficamos felizes por saber que o seu problema foi resolvido. Assinalaremos a reclamação como "Resolvida" no nosso sistema. Agradecemos a sua colaboração e confirmação. Se tiver algum problema futuro com este ou qualquer outro casino, não hesite em contactar a nossa Central de Resolução de Reclamações. Estamos aqui para ajudar.

Como sempre, os nossos serviços são gratuitos e não aceitamos gratificações. No entanto, agradeceríamos muito se pudesse partilhar a sua experiência com os nossos serviços no Trustpilot: https://trustpilot.com/evaluate/casino.guru. A sua avaliação honesta, juntamente com sugestões de melhorias, seria extremamente valiosa. Pode ainda ajudar outras pessoas que estejam a pensar contactar-nos para obter assistência em questões relacionadas com casinos online.

Desde já, obrigado pelo seu tempo e feedback.

Melhores cumprimentos,

Attila
Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 6 meses
gbTraduçãopt

Reabrimos esta reclamação a pedido da HypocX.


Prezado HypocX, você poderia compartilhar sua comunicação com o cassino? Envie e-mails ou transcrições de bate-papo para o meu endereço de e-mail: attila.g@casino.guru Ou poste capturas de tela aqui. Espero que possamos ajudá-lo(a) a resolver este problema o mais rápido possível. Muito obrigado(a) desde já pela sua resposta.



Traduzido automaticamente:
Anexo sensível
Anexo sensível
há 6 meses
itTraduçãoptgb

Boa noite,

Conforme solicitado, estou enviando as capturas de tela do cassino Rabona.

Após 10 dias de espera, aconselharam-me a cancelar e tentar os levantamentos novamente (totalizando €1.000). Na segunda-feira, dia 27, tentei novamente com €500. Na quarta-feira, dia 29 de outubro, questionei-me no chat sobre a situação, pois precisava urgentemente do dinheiro e, sinceramente, depois de duas semanas, estava cansado de esperar. Então, fecharam a minha conta SEM ME CONSULTAR, e não tive mais notícias, nem sobre o meu dinheiro nem sobre os motivos. Agora não respondem aos meus emails e não consigo aceder à conta.

no

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 6 meses
gbTraduçãopt

Prezado(a) HypocX, muito obrigado(a) pela sua resposta. Para melhor compreendermos sua situação atual, poderia, por favor, confirmar os seguintes detalhes?

· Poderia confirmar se atualmente tem acesso à sua conta?

· Poderia nos informar sobre o status atual da sua solicitação de saque? Ela está marcada como pendente ou processada na sua conta do cassino?

Agradecemos mais uma vez a sua paciência e cooperação.

Atenciosamente,

Átila G.


Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 6 meses
gbTraduçãopt
Caro(a) HypocX,

Estamos a aumentar o prazo em 7 dia(s). Por favor, esteja ciente de que, caso não responda no prazo determinado ou não precise de mais assistência, rejeitaremos a reclamação.
Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 5 meses
gbTraduçãopt
Lamentamos informar que, devido à falta de resposta do jogador às nossas mensagens, perguntas e lembretes, não podemos prosseguir com a investigação ou fornecer possíveis soluções neste momento. Consequentemente, temos de encerrar esta reclamação por enquanto.
No entanto, note que o jogador mantém a opção de reabrir esta reclamação a qualquer momento no futuro, caso decida retomar a comunicação. Mantemo-nos abertos e prontos para ajudar a resolver o problema caso o jogador decida entrar em contacto novamente.

Obrigado pela compreensão.

Atenciosamente,
Attila
Casino.Guru
Traduzido automaticamente:
flash-message-reviews
Avaliações dos utilizadores – Escreva a sua avaliação e partilhe a sua experiência
scamalert_1_alt
Os funcionários do Casino Guru nunca irão solicitar a sua palavra-passe ou outra informação pessoal, tentar aceder à sua conta no casino ou conta bancária, nem solicitar um pagamento pelos nossos serviços.
Subscreva a nossa newsletter para bónus sem depósito, torneios grátis, novas slots e muito mais.