CasaReclamaçõesRoboCat Casino - A desistência do jogador está atrasada.

RoboCat Casino - A desistência do jogador está atrasada.

Resolvido
O nosso veredicto

Caso encerrado

Montante: 500 €

RoboCat Casino
Índice de Segurança:Acima da média

Resumo do caso

gbTraduçãopt

A jogadora austríaca estava aguardando há duas semanas seu primeiro saque de €500 após ganhar €4260 no cassino. O saque foi processado em várias parcelas de €500 ao longo de três meses devido à lentidão do cassino no processamento de pagamentos e às repetidas solicitações de verificação de documentos, o que atrasou todo o processo. O cassino exigiu o reenvio de vários documentos de identificação, alegando problemas de clareza e formatação, o que prolongou o processo de verificação. A Equipe de Reclamações facilitou a comunicação entre a jogadora e o cassino, monitorou o processo de verificação e garantiu que os pagamentos fossem finalmente efetuados, resolvendo a reclamação após o pagamento integral do valor.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 2 meses
deTraduçãoptgb

Olá, ganhei €4260 neste cassino e fiz meu primeiro saque de €500 em 10 de fevereiro de 2026, pois o limite diário de saque é de apenas €500. Ainda não recebi o dinheiro. Já enviei vários e-mails e me disseram que havia um atraso. Quando perguntei pela primeira vez quando o pagamento seria feito, disseram que levaria de 2 a 5 dias, e isso já faz duas semanas. Se demorar tanto para o primeiro saque, ficarei esperando meses pelos €4260. Espero que me paguem em breve. Por favor, me ajudem. Obrigada. Atenciosamente, Violeta

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 2 meses
gbTraduçãopt

Nota importante:

O Casino Guru nunca solicitará pagamentos ou acesso às suas contas para realizar o KYC. Se alguém alegar ser do Casino Guru e o fizer, não partilhe qualquer informação.

Apenas contactamos os jogadores através deste tópico oficial de reclamações ou através de e-mails com o endereço @casino.guru. Verifique sempre o domínio do remetente e verifique o endereço de e-mail do seu solucionador de reclamações clicando no seu avatar visível dentro do tópico oficial de reclamações..

Se algo lhe parecer suspeito, contacte-nos diretamente.

Mantenha-se seguro.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 2 meses
gbTraduçãopt

Prezado vio26,

Muito obrigado por enviar sua reclamação. Lamento saber do seu problema. Permita-me fazer algumas perguntas para que eu possa entender completamente a situação.

Que tipos de jogos você jogou para acumular seus ganhos?

Você acumulou esses ganhos com ou sem bônus?

Quando foi a última vez que o suporte ao cliente do cassino entrou em contato com você a respeito da demora no processamento do seu pagamento? Como eles explicaram essa demora?

Espero que possamos ajudá-lo(a) a resolver este problema o mais breve possível. Agradeço antecipadamente pela sua resposta.

Atenciosamente,

Verônica

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 2 meses
deTraduçãoptgb

Olá, eu só joguei caça-níqueis, usei um bônus, depositei fundos, recebi um bônus e completei todas as minhas apostas. Hoje, 27 de fevereiro de 2026, recebi outro e-mail dizendo que ainda está atrasado. Recebi vários e-mails, todos dizendo a mesma coisa. Atenciosamente, Violeta

Kipy (Gato Robô)

27 de fevereiro de 2026, 16h27 OE

Prezada Violeta MK,


Obrigado por entrar em contato com a equipe de suporte da Robocat.com. Esperamos que este e-mail chegue até você em segurança!



Lamentamos profundamente o inconveniente causado pelo seu saque e compreendemos o quão frustrantes podem ser os atrasos quando o acesso rápido aos seus fundos é crucial. Garantimos que estamos totalmente empenhados em resolver esta questão da forma mais rápida e eficiente possível.

Após uma análise minuciosa dos seus pedidos de saque, lamentamos informar que você está enfrentando um atraso inesperado devido a um volume de transações acima do normal.

Garantimos que nosso departamento financeiro está tratando ativamente dessa questão e trabalhando para resolvê-la para você. Gostaríamos de ressaltar que seus fundos estão seguros durante esse processo e você verá o pagamento em seu histórico de conta assim que for concluído.

Agradecemos imensamente sua paciência e compreensão enquanto lidamos com essa situação. Sua confiança é extremamente importante para nós e estamos aqui para apoiá-lo em cada etapa do processo.


Caso tenha mais alguma dúvida, não hesite em nos contatar por e-mail. support@Robocat.com Ou entre em contato conosco através do chat ao vivo.


Atenciosamente,

Equipe de Suporte da Robocat.com

Violeta MK

27 de fevereiro de 2026, 11:41 OE

Olá, quanto tempo demora o pagamento? Já faz duas semanas que estou esperando! Por que está demorando tanto? Atenciosamente, Violeta

Mikko (Gato Robô)

24 de fevereiro de 2026, 18h02 OE

Querida Violeta,


Obrigado por entrar em contato com a equipe de suporte da Robocat.com.



Pedimos sinceras desculpas por qualquer inconveniente que você possa ter sofrido devido ao tempo de espera. Entendemos a importância de você receber seus ganhos em tempo hábil. Nossos colegas estão fazendo todo o possível para concluir o processo o mais rápido possível e estamos constantemente nos esforçando para aprimorar nossos serviços, pois a satisfação de nossos jogadores é fundamental para nós.

Gostaríamos também de esclarecer que o nosso departamento responsável deve seguir determinados procedimentos durante o processamento de pagamentos para garantir a segurança, verificar as informações e cumprir os requisitos aplicáveis.

Podemos garantir que se tratam apenas de verificações padrão, que ocasionalmente podem prolongar o tempo necessário para o envio dos fundos. A combinação desses fatores pode, por vezes, fazer com que o processo de pagamento demore um pouco mais do que o esperado.

Assim que o processamento for concluído, o status do pagamento será atualizado no seu histórico de transações e você também receberá uma notificação da transferência por e-mail. Agradecemos sua paciência e compreensão!


Caso tenha mais alguma dúvida, não hesite em nos contatar por e-mail. support@Robocat.com Ou entre em contato conosco através do chat ao vivo.


Atenciosamente,

Equipe de Suporte da Robocat.com

Violeta MK

24 de fevereiro de 2026, 12h59 (horário do leste dos EUA)

Olá, já se passaram muito mais de 2 a 5 dias. Por que o pagamento está demorando tanto? Atenciosamente, Violeta

Chalisa (Gato Robô)

20 de fevereiro de 2026, 15h34 (horário do leste dos EUA)

Querida Violeta,


Obrigado por entrar em contato com a equipe de suporte da Robocat.com.




Lamentamos profundamente o inconveniente causado pelo seu saque e compreendemos o quão frustrantes podem ser os atrasos quando o acesso rápido aos seus fundos é crucial. Garantimos que estamos totalmente empenhados em resolver esta questão da forma mais rápida e eficiente possível.

Após uma análise minuciosa dos seus pedidos de saque, lamentamos informar que você está enfrentando um atraso inesperado devido a um volume de transações acima do normal.



Editado por um administrador do Casino Guru
Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 2 meses
gbTraduçãopt

Caro vio26

Agradeço sua cooperação e por fornecer todas as informações necessárias. Agradeço sinceramente o tempo e o esforço que você dedicou para compartilhar tudo isso conosco até agora.

Sua reclamação agora passará para a próxima etapa do nosso processo e será tratada pelo seu especialista dedicado, Martin ( martin.l@casino.guru Este é um passo padrão em nosso procedimento, pois o Resolvedor assumirá a comunicação direta com o cassino e gerenciará seu caso a partir deste ponto.

Nenhuma ação é necessária da sua parte neste momento. O responsável pela resolução do seu caso entrará em contato por meio desta conversa caso sejam necessários mais detalhes. Pode ter certeza de que seu caso está em ótimas mãos.

Desejo-lhe muita sorte e espero que seu caso seja resolvido em breve a sua contento.

Atenciosamente,

Verônica

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 2 meses
gbTraduçãopt

Olá vio26,


Lamento saber dos seus problemas. Meu nome é Martin e ficarei responsável pela sua reclamação a partir de agora. Para começar, gostaria de convidar o representante do RoboCat Casino para participar da discussão.


Prezado representante do cassino,


Poderia, por favor, verificar o caso e nos explicar o que aconteceu? Entendo que existe a possibilidade do cassino estar sobrecarregado com um grande número de saques, mas há um prazo específico em que vio26 pode esperar que seu saque seja processado?


Traduzido automaticamente:
Anexo sensível
Anexo sensível
há 2 meses
deTraduçãoptgb

Olá, gostaria de informar que recebi meu primeiro pagamento de €500 hoje, 6 de março de 2026. Você já entrou em contato com o cassino? Porque recebi meu primeiro pagamento exatamente no mesmo instante em que você me contatou. Mas se vocês demoram quase um mês para processar cada pagamento, terei que esperar bastante tempo para receber os €4260 completos. Agradeço a sua ajuda. Atenciosamente, Violeta

Editado
Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 2 meses
gbTraduçãopt

Prezado vio26,


Fico feliz em saber que você recebeu a primeira parte dos seus fundos. Agora, aguardaremos a resposta do representante do cassino nesta conversa para que ele explique os motivos dos atrasos.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 2 meses
gbTraduçãopt

Prezado vio26 ,


Obrigado por entrar em contato conosco.


Pedimos sinceras desculpas pela demora no processamento do seu pedido de saque.


Verificamos que você possui atualmente uma solicitação de saque em aberto, datada de 06/03. Informamos que encaminhamos seu pagamento com prioridade e que a finalização está prevista para breve.


Agradecemos a sua compreensão.


Atenciosamente,

Equipe do Robocat Casino

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 2 meses
gbTraduçãopt

Caro representante do RoboCat Casino,


Muito obrigada pela atualização. Estou confiante de que o problema será resolvido em breve. Vou manter esta reclamação em aberto até que a vio26 confirme que seus saques foram pagos.


Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 2 meses
deTraduçãoptgb

Olá, sim, tudo bem, obrigada. Vou aguardar; não há mais nada que eu possa fazer. O pagamento pendente de 6 de março de 2026 é a segunda solicitação de pagamento. Atenciosamente, Violeta

Editado
Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 2 meses
gbTraduçãopt

Prezado vio26,


Agradecemos sua cooperação. Poderia nos informar sobre o andamento do processo? Você já recebeu seus fundos?

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 2 meses
deTraduçãoptgb

Olá, não, ainda estou aguardando o segundo pagamento de €500 que fiz em 6 de março de 2026. Dos €4260 que ganhei em 10 de fevereiro de 2026, e para os quais já fiz o primeiro pagamento, recebi apenas €500 em 6 de março de 2026. Atenciosamente, Violeta

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 2 meses
gbTraduçãopt

Dear vio26,


thank you for letting us know.


Caro representante do RoboCat Casino,


Poderia nos dar alguma notícia sobre o processo?


Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 2 meses
gbTraduçãopt

Prezado vio26 ,


Obrigado pela sua resposta.


Pedimos sinceras desculpas pelo atraso.

Estamos em contato com o departamento responsável para apurar o motivo do atraso no pagamento e informaremos você assim que possível.


Agradecemos a sua compreensão.

Atenciosamente,

Equipe do Robocat Casino

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um mês
deTraduçãoptgb

Olá, ainda estou aguardando meu segundo pagamento. Até agora, recebi apenas €500 dos €4260. Estou esperando há mais de um mês. O primeiro pagamento, previsto para 10 de fevereiro de 2026, foi recebido em 6 de março de 2026. Desde então, estou aguardando o segundo pagamento. Atenciosamente, Violeta

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um mês
gbTraduçãopt

Prezado vio26,


Obrigado por me manter informado. Só para garantir, gostaria de lembrá-lo de não usar mais o seu saldo . Tenho certeza de que ele será pago eventualmente.

Traduzido automaticamente:
Anexo sensível
Anexo sensível
há um mês
deTraduçãoptgb

Olá, recebi um e-mail hoje pedindo que eu enviasse meus documentos. Já recebi um saque e o site do cassino diz que não preciso enviar nada. Mas eu já enviei tudo e acho muito estranho que agora estejam pedindo novamente. Anexei uma captura de tela mostrando que não preciso enviar nenhum documento. Tentei verificar minha conta durante o processo de saque, mas apareceu que não era necessário. Atenciosamente, Violeta

Editado
Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um mês
gbTraduçãopt

Prezado vio26 ,


Obrigado pela sua resposta.


Informamos que, conforme nossos termos e condições, a verificação da sua conta poderá ser solicitada a qualquer momento.


Além disso, informamos que os documentos que você enviou estão atualmente em análise.

Informaremos você assim que possível sobre novas atualizações.


Assim que a verificação da sua conta for concluída, as solicitações de saque serão finalizadas.


Agradecemos a sua compreensão.

Atenciosamente,

Equipe do Robocat Casino

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um mês
gbTraduçãopt

Prezado representante do cassino,


Agradecemos sua resposta. Aguardaremos os resultados da sua análise.




Traduzido automaticamente:
Anexo sensível
Anexo sensível
há um mês
deTraduçãoptgb

Olá, vocês rejeitaram meus documentos. Gostaria de enviá-los aqui para que possam verificar o que enviei e me informar se o que enviei não é suficiente.


Traduzido automaticamente:
Anexo sensível
Anexo sensível
há um mês
deTraduçãoptgb

Olá, não consegui enviar tudo, então aqui está outro e-mail.

Recebi o e-mail, mas acho que é só uma tática para ganhar tempo. Nunca enviei tantos documentos para um cassino antes. Por favor, me diga o que você acha; esses documentos não são suficientes?

Traduzido automaticamente:
Anexo sensível
Anexo sensível
há um mês
deTraduçãoptgb

Olá, agora eu também enviei isso.

Tem que ser agora mesmo, não sei o que mais enviar. Atenciosamente, Violeta



Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um mês
gbTraduçãopt

Prezado vio26,


Obrigado pela atualização. Observe que a qualidade das fotos enviadas para o tópico pode, às vezes, ser reduzida.


Acredito que a melhor conduta neste momento é aguardar a decisão do cassino em relação aos documentos mais recentes.


Caso não sejam aceitas novamente, solicitarei que as envie para o meu endereço de e-mail em martin.l@casino.guru (Observe que este é o ÚNICO endereço que utilizo) e irei avaliá-los. Caso não identifiquemos nenhum problema, solicitaremos ao cassino o motivo da rejeição e ajudaremos ambas as partes a resolver a situação.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um mês
deTraduçãoptgb

Olá, acabei de acessar minha conta do cassino novamente e aparece uma mensagem dizendo que preciso enviar meu passaporte outra vez. Eles não estão aceitando. Já enviei pelo menos cinco vezes, inclusive por e-mail. Não sei mais o que enviar. Já tentei usar as câmeras do meu celular e do meu laptop, e o resultado é sempre o mesmo. Não sei o que mais eles querem. Enviei tudo para o endereço de e-mail que me forneceram, então vocês podem ver que está tudo certo. Atenciosamente, Violeta

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um mês
gbTraduçãopt

Prezado vio26 ,


Agradeço sua resposta e as informações fornecidas.


Gostaríamos de informar que os seguintes documentos ainda estão pendentes para concluirmos a verificação da sua conta:


  • Fotos nítidas do documento de identidade e comprovante de endereço, como conta de luz, água ou gás, extrato bancário ou qualquer documento emitido pelo governo, que mostre seu nome e endereço atual. O documento não pode ter mais de 180 dias. Observe que o documento deve ser enviado em formato PDF original.


Por favor, faça o upload dos documentos em seu perfil.


Esperamos que isto ajude a esclarecer o caso.

Agradecemos a sua compreensão.

Atenciosamente,

Equipe do Robocat Casino

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um mês
deTraduçãoptgb

Olá, isso não está correto. Eu já enviei todos os documentos para o seu site duas vezes e também duas vezes por e-mail. Além disso, enviei os mesmos documentos para o Casino Guru.

O Casino Guru verificará que já enviei tudo e que tudo deverá correr bem. Atenciosamente, Violeta

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um mês
gbTraduçãopt

Prezados participantes,


Agradecemos por compartilharem seus respectivos pontos de vista.


Prezado vio26,


Confirmo o recebimento da sua mensagem. Embora tenha recebido sua selfie com o passaporte e o site do cassino exibido em um dispositivo atrás de você, não recebi nenhuma conta de serviços públicos. Poderia me enviar uma captura de tela atualizada da interface de verificação da sua conta, mostrando quais solicitações estão pendentes?


Prezado representante do cassino,


O cassino exige uma foto individual do documento de identidade? Ou você considera a selfie pouco nítida?



Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um mês
deTraduçãoptgb

Olá, enviei minha conta de celular, isso não é suficiente? Você precisa verificar o anexo completo; ele contém todos os documentos que enviei ao cassino. Acabei de enviar a conta de luz e a captura de tela por e-mail. Atenciosamente, Violeta

Editado
Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um mês
gbTraduçãopt

Prezado vio26 ,


Agradecemos sua paciência.


Solicitamos gentilmente que você faça o upload de uma foto do seu documento de identidade e uma selfie em sua conta para finalizarmos a verificação.


Agradecemos a sua compreensão.

Atenciosamente,

Equipe do Robocat Casino

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um mês
deTraduçãoptgb

Olá, quantas vezes mais preciso fazer isso? Já fiz várias vezes e enviei tudo por e-mail diversas vezes! Atenciosamente, Violeta

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um mês
gbTraduçãopt

Prezado vio26,


Agradeço sua contínua colaboração. Recebi seu e-mail e a confirmação de que você enviou os documentos.


Prezado representante do cassino,


Por favor, mantenha-nos informados sobre o processo de verificação. Caso surja algum problema, informe-nos exatamente qual é o erro nos documentos enviados.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um mês
deTraduçãoptgb

Olá, acabei de acessar o site do cassino e verificar meu perfil. Não está funcionando novamente; meus documentos foram rejeitados mais uma vez, mas não sei por quê. Ninguém me informou. Atenciosamente, Violeta file

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um mês
gbTraduçãopt

Prezado vio26 ,


Agradecemos sua paciência.

Informamos que não podemos aceitar documentos digitalizados.

Por favor, envie uma foto atual do seu passaporte.


Agradecemos a sua compreensão.

Atenciosamente,

Equipe do Robocat Casino

Traduzido automaticamente:
Anexo sensível
Anexo sensível
há um mês
deTraduçãoptgb

Olá, já enviei a foto do meu passaporte várias vezes. Não sei o que mais vocês querem. Já enviei exatamente essa foto! Não consigo fazer o upload da foto para o cassino; aparece uma mensagem dizendo que a imagem não está nítida o suficiente. Enviei novamente por e-mail. Guru do Cassino, você também acha que a foto está desfocada, ou consegue ver tudo claramente? Atenciosamente, Violeta

Editado
Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um mês
gbTraduçãopt

Olá vio26,


Acredito que a resposta mais recente do cassino se referia ao fato de o documento anterior ser uma digitalização da foto convertida para PDF. Não sei por que isso não pôde ser aceito, mas acredito que será resolvido com o envio de uma simples foto do passaporte. A foto do passaporte fornecida na conversa está bastante desfocada, mas caso você consiga fornecer uma imagem de melhor qualidade, deverá ser suficiente.

Traduzido automaticamente:
Anexo sensível
Anexo sensível
há um mês
deTraduçãoptgb

Olá, você viu quantas versões diferentes do meu passaporte eu já enviei? Primeiro, vocês precisam de um PDF, que eu tenho; depois, precisam de uma foto com o fundo do cassino, que eu também tenho; depois, uma foto do próprio passaporte, que eu também tenho; por fim, eu enviei o passaporte com o fundo do cassino para o site do cassino, e uma foto do meu laptop, que eu também tenho.

Enviei tudo isso do meu passaporte. Atenciosamente, Violeta

Editado
Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um mês
gbTraduçãopt

Olá vio26,


Confirmo que você enviou várias fotografias. No momento, a questão é a foto do próprio passaporte — posso confirmar que algumas partes do texto estão um pouco desfocadas. Por favor, envie uma fotografia de melhor qualidade.


Prezado(a) representante do cassino,


Caso haja alguma outra dúvida em relação aos documentos, por favor, nos informe o mais breve possível.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um mês
deTraduçãoptgb

Olá, nunca precisei enviar tantas fotos de passaporte ou PDFs para nenhum cassino antes. Se você der zoom, dá para ler tudo. Vai ser difícil tirar uma foto melhor com meu celular, mas vou tentar. Centenas de outros cassinos aceitam os mesmos documentos, só este não! Atenciosamente, Violeta

Traduzido automaticamente:
Anexo sensível
Anexo sensível
há um mês
deTraduçãoptgb

Olá, aqui estão as novas fotos. Também as enviei para o cassino por e-mail. Espero que esteja tudo bem agora. Acho que elas não estão mais borradas, certo? Atenciosamente, Violeta

Editado
Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um mês
gbTraduçãopt

Olá vio26,


A da esquerda está perfeita, acredito que possa ser usada livremente para fins de verificação. Agradeço a sua colaboração.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um mês
gbTraduçãopt

Prezado vio26 ,


Agradecemos sua paciência.


Seus documentos estão sendo analisados ​​e você será informado assim que possível com mais detalhes.


Agradecemos sua cooperação e compreensão.


Atenciosamente,

Equipe do Robocat Casino

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um mês
deTraduçãoptgb

Olá, recebi meu segundo pagamento de €500 hoje, 3 de abril de 2026. Imediatamente solicitei um terceiro pagamento de €500. Agora estou aguardando €3260. Espero que seja mais rápido desta vez. Atenciosamente, Violeta

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um mês
gbTraduçãopt

Prezado vio26 ,


Obrigado pela sua resposta.


Temos o prazer de informar que sua conta foi verificada com sucesso e os pagamentos solicitados foram agendados.


Agradecemos sua paciência e cooperação.


Atenciosamente,

Equipe do Robocat Casino

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um mês
deTraduçãoptgb

Olá, recebi meu terceiro pagamento de €500 hoje, 7 de abril de 2026, e já solicitei o quarto pagamento. Atenciosamente, Violeta

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um mês
gbTraduçãopt

Prezados participantes,


Fico feliz em saber que as coisas estão caminhando na direção certa. Por favor, nos avise quando houver novidades.


Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um mês
deTraduçãoptgb

Olá, ainda estou aguardando o quarto pagamento que fiz em 7 de abril de 2026. Ainda não houve nenhuma atualização. Atenciosamente, Violeta

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um mês
deTraduçãoptgb

Olá, recebi outro pagamento de €500 hoje, 11 de abril de 2026. Atenciosamente, Violeta.

Editado
Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um mês
gbTraduçãopt

Prezado vio26,


Agradeço novamente por me manter informado. Por favor, me avise quando todos os fundos forem transferidos para sua conta, e então encerrarei a reclamação.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um mês
deTraduçãoptgb

Olá, sim, tudo bem, farei isso. Obrigada novamente. Atenciosamente, Violeta

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 3 semanas
gbTraduçãopt

Prezado vio26,


Com o passar do tempo, gostaria de lhe pedir uma atualização sobre o andamento da situação. Você já recebeu mais algum valor?

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 3 semanas
deTraduçãoptgb

Olá, sim, recebi €500 em 15 de abril de 2026 e outros €500 em 19 de abril de 2026. Ainda estou aguardando €1260. Atenciosamente, Violeta

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 2 semanas
gbTraduçãopt

Olá vio26,


Obrigado pela atualização. Já se passou algum tempo, você recebeu mais algum dos seus fundos?


Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 2 semanas
deTraduçãoptgb

Olá, sim, recebi mais €500 em 23 de abril de 2026 e solicitei outro pagamento de €500. Agora estou aguardando €760 – mais dois pagamentos. Atenciosamente, Violeta

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há uma semana
gbTraduçãopt

Olá vio26,


Espero que esteja bem. Como já se passou algum tempo, gostaria de pedir que nos atualizasse sobre os desenvolvimentos recentes.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há uma semana
deTraduçãoptgb

Olá, sim, obrigada, estou bem. Recebi mais €500 em 2 de maio de 2026 e solicitei o pagamento final de €260. Atenciosamente, Violeta.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há uma semana
gbTraduçãopt

Prezado vio26,


Agradeço sua resposta e fico feliz em saber que a maior parte do seu pagamento já foi efetuada. Por favor, me avise assim que o pagamento final for recebido.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há uma semana
deTraduçãoptgb

Olá, recebi meu último pagamento de €260 em 6 de maio de 2026. Demorou três meses para eu receber todo o dinheiro, que totalizou €4260. Se você ganhar mais, pode esperar até um ano para receber o dinheiro. É uma tática pura para atrasar o processo e manter você jogando e perdendo dinheiro, daí o pagamento baixo de €500 por dia, que nem sequer é verdade. Você só recebe um máximo de €500 por semana. Também joguei em outros cassinos com a mesma administração, e é sempre a mesma coisa: atraso nos pagamentos. Ganhei quantias menores lá, e não demorou tanto. Eles também me bloquearam de reivindicar bônus em todos esses cassinos, o que não me incomoda. Eu não jogaria em nenhum desses cassinos com a mesma administração novamente. Não acho que isso seja o que um bom cassino faz. Hoje em dia, você recebe seu dinheiro imediatamente em um bom cassino. Não sei o que teria acontecido se eu não tivesse feito uma reclamação. Gostaria de agradecer à equipe do Casino Guru pela ajuda. Atenciosamente, Violeta.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há uma semana
gbTraduçãopt

Prezado vio26,


Fico feliz em saber que seu problema foi, em grande parte, resolvido. No entanto, compreendo perfeitamente sua insatisfação com toda a situação. Atrasos prolongados são sempre indesejáveis ​​e, às vezes, até perigosos, pois os jogadores frequentemente perdem o dinheiro que desejavam sacar. Observe que essa questão será registrada internamente.


No entanto, vou marcar a reclamação como "resolvida" em nosso sistema. Agradeço sua cooperação e confirmação e espero que você não precise entrar em contato com a Central de Resolução de Reclamações novamente. Contudo, caso surja algum problema, estamos aqui para ajudar!


Como você sabe, não cobramos pelos nossos serviços, nem aceitamos gorjetas. No entanto, agradeceríamos muito se você pudesse dedicar um momento para compartilhar sua experiência com nossos serviços no Trustpilot: https://www.trustpilot.com/evaluate/casino.guru . Uma avaliação honesta, juntamente com sugestões de melhoria, seria muito valiosa. Seu feedback pode ajudar outras pessoas que estejam considerando nos contatar para obter assistência com problemas relacionados a cassinos online.



Agradeço antecipadamente pela sua atenção.

Atenciosamente,

Martin

Casino.Guru


Traduzido automaticamente:
flash-message-reviews
Avaliações dos utilizadores – Escreva a sua avaliação e partilhe a sua experiência
scamalert_1_alt
Os funcionários do Casino Guru nunca irão solicitar a sua palavra-passe ou outra informação pessoal, tentar aceder à sua conta no casino ou conta bancária, nem solicitar um pagamento pelos nossos serviços.
Subscreva a nossa newsletter para bónus sem depósito, torneios grátis, novas slots e muito mais.