CasaReclamaçõesSlotsPalace Casino - A conta do jogador foi reativada.

SlotsPalace Casino - A conta do jogador foi reativada.

Resolvido
O nosso veredicto

Caso encerrado

Montante: 277 €

SlotsPalace Casino
Índice de Segurança:Muito alto

Resumo do caso

gbTraduçãopt

O jogador da Eslovênia solicitou a exclusão permanente da conta do SlotsPalace devido a problemas com jogos de azar, mas a conta permaneceu aberta enquanto aguardava uma resposta e foi reativada após interação com o chat ao vivo. Ele buscou aconselhamento sobre a possibilidade de reembolso por perdas sofridas enquanto a conta ainda estava ativa. A Equipe de Reclamações facilitou a comunicação entre o jogador e o cassino, o que levou o cassino a processar um reembolso de 277 euros e concordar em encerrar permanentemente a conta do jogador. O problema foi resolvido de forma satisfatória para o jogador.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 11 meses
gbTraduçãopt

Olá,


Só queria relatar algo que aconteceu comigo também com o SlotsPalace. No dia 28 de maio, enviei um e-mail solicitando a exclusão permanente da minha conta devido a problemas com jogos de azar. Eu disse claramente que não queria poder reabri-la ou criar uma nova.


Eles só responderam no dia 2 de junho, e durante esses dias a conta ainda estava aberta — acabei depositando e perdendo mais dinheiro nesse período.


Pior ainda, no dia 2 de junho, acessei o chat ao vivo (num momento de fraqueza) e reativaram minha conta imediatamente, mesmo eu tendo solicitado o bloqueio permanente alguns dias antes. Infelizmente, quando você não consegue se controlar, ajuda quando a conta é bloqueada e você não pode jogar — você não pode perder.


Posso enviar uma captura de tela do meu e-mail original como prova. Infelizmente, não tenho a transcrição do chat, mas eles deveriam ter.


Não tenho certeza se é possível obter um reembolso pelo que perdi entre 28 de maio e 2 de junho, mas gostaria de saber sua opinião sobre isso.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 11 meses
gbTraduçãopt

Caro rok1rok,

Muito obrigado por enviar esta reclamação. Lamento saber do problema que você está enfrentando. Permita-me fazer algumas perguntas para esclarecer sua situação.

Você consegue acessar sua conta no momento ou ela está bloqueada?

Você poderia me encaminhar a solicitação de encerramento de conta que você enviou ao cassino, juntamente com as respostas do cassino? Meu endereço de e-mail é veronika.f@casino.guru .

Você passou na verificação KYC completa?

Esperamos poder ajudar você a resolver esse problema o mais breve possível. Agradecemos desde já a sua resposta.

Atenciosamente

Verônica

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 11 meses
gbTraduçãopt

Sim, a partir de 12.6 ele está fechado, pois enviei uma reclamação, mas eles não responderam, apenas encerraram a conta.


Sim, acabei de lhe enviar todas as respostas do e-mail agora mesmo.


Nunca passei pela verificação completa em todo o tempo que joguei lá e nunca tive problemas com depósitos e saques.


Obrigado pela resposta rápida.

Rok

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 10 meses
gbTraduçãopt

Obrigado pelo seu e-mail.

Observe que as solicitações de autoexclusão geralmente são processadas manualmente pelo departamento do cassino responsável e pode levar alguns dias úteis para que sua conta seja encerrada. Por esse motivo, não podemos ajudar os jogadores com solicitações de reembolso de depósitos feitos imediatamente após a solicitação de autoexclusão. No seu caso, não podemos ajudar com o reembolso de depósitos feitos entre 28 de maio e 2 de junho, pois esse período incluiu um fim de semana e sua conta foi encerrada no terceiro dia útil após a sua solicitação inicial.

No entanto, se sua conta foi reaberta em 2 de junho e você fez vários depósitos até 12 de junho, precisaremos das seguintes evidências:

  • Confirmação de que você solicitou a reabertura da sua conta
  • Comprovante dos depósitos efetuados (por exemplo, confirmações por e-mail)

Caso você não consiga fornecer nenhuma dessas evidências, lamentamos informar que não poderemos ajudá-lo mais.

Obrigado pela sua compreensão.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 10 meses
gbTraduçãopt

Infelizmente, não tenho a confirmação da reabertura, pois foi feita por meio de uma sessão de chat ao vivo e não recebi nenhum e-mail de acompanhamento. Como essa comunicação ocorreu por meio de seus sistemas internos, acredito que eles tenham um histórico de conversas de clientes salvo.


Estou enviando diretamente para o seu e-mail todos os depósitos feitos após 2 de junho, quando minha conta foi reaberta. Como minha conta está bloqueada, não posso fornecer o histórico de depósitos diretos, mas tenho o extrato do meu cartão. Portanto, estou enviando para o seu e-mail. O valor exato é 451 EUR.


Obrigado pela ajuda!

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 10 meses
gbTraduçãopt

Muito obrigado, rok1rok, por fornecer todas as informações necessárias. Agora, vou encaminhar sua reclamação para meu colega Matej ( matej.l@casino.guru ) que estará à sua disposição. Desejo-lhe boa sorte e espero que seu problema seja resolvido satisfatoriamente em breve.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 10 meses
gbTraduçãopt

Olá rok1rok , prazer em conhecê-lo!

Meu nome é Matej e estarei auxiliando você neste caso. Farei o meu melhor para ajudar você a resolver este problema o mais rápido possível.


Gostaria de convidar um representante do Cassino SlotsPalace para participar da conversa e também da investigação deste caso. Você poderia fornecer informações adicionais sobre a questão da autoexclusão e esclarecer a situação? Também agradeceria se o cassino nos fornecesse todas as evidências relevantes. Quaisquer informações confidenciais ou arquivos internos do sistema podem ser compartilhados comigo diretamente por e-mail. matej.l@casino.guru .

Agradecemos antecipadamente sua paciência e cooperação.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 10 meses
gbTraduçãopt

Gostaria de informar que o cassino entrou em contato comigo e ofereceu um reembolso. Avisarei quando o valor estiver disponível na minha conta bancária. Até o momento, ainda não o recebi.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 10 meses
gbTraduçãopt

Olá rok1rok,

Informamos que um reembolso no valor de 277 euros está sendo processado.

Solicitamos gentilmente que você nos envie uma confirmação assim que recebê-la.

Obrigado,

Equipe SlotsPalace.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 10 meses
gbTraduçãopt

Esta é uma ótima notícia, e gostaria de agradecer à equipe do SlotsPalace por cuidar deste assunto para nós. Muito obrigado. :)

Caro rok1rok , por favor, nos avise assim que receber o reembolso e se o problema foi resolvido de forma satisfatória. Obrigado.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 10 meses
gbTraduçãopt

Gostaria de informar que o reembolso foi concluído e o problema foi resolvido. O cassino concordou com o reembolso e encerrou minha conta permanentemente. Agradeço ao Casino Guru pela ajuda e ao Slotspalace pelo jogo limpo.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 10 meses
gbTraduçãopt

Caro rok1rok ,

Fico muito feliz em saber que seu problema foi resolvido e gostaria de agradecer à equipe do Cassino SlotsPalace por analisar o assunto. Marcaremos a reclamação como " resolvida " em nosso sistema. Agradecemos sua cooperação e confirmação. Se você tiver algum problema com este ou qualquer outro cassino no futuro, sinta-se à vontade para entrar em contato com nossa Central de Resolução de Reclamações. Estamos aqui para ajudar.

Também recomendo fortemente a instalação do aplicativo gratuito BetBlocker ( https://betblocker.org/ ) no seu computador e dispositivo móvel para se manter protegido de sites de apostas online enquanto navega na internet. É gratuito, então você não tem nada a perder, apenas a ganhar ;)

Por fim, como você sabe, não cobramos por nossos serviços nem aceitamos gratificações. No entanto, agradeceríamos muito se você pudesse compartilhar sua experiência com nossos serviços no Trustpilothttps://www.trustpilot.com/evaluate/casino.guru . Uma avaliação honesta, juntamente com sugestões de melhoria, seria inestimável. Seu feedback pode ajudar outras pessoas que estejam pensando em entrar em contato conosco para obter assistência com problemas relacionados a cassinos online.

Agradecemos desde já o seu tempo.

Atenciosamente,

Mateus

Cassino.Guru


Traduzido automaticamente:
flash-message-reviews
Avaliações dos utilizadores – Escreva a sua avaliação e partilhe a sua experiência
scamalert_1_alt
Os funcionários do Casino Guru nunca irão solicitar a sua palavra-passe ou outra informação pessoal, tentar aceder à sua conta no casino ou conta bancária, nem solicitar um pagamento pelos nossos serviços.
Subscreva a nossa newsletter para bónus sem depósito, torneios grátis, novas slots e muito mais.