CasaReclamaçõesWinSpirit Casino - O jogador está com dificuldades para recuperar seus ganhos.

WinSpirit Casino - O jogador está com dificuldades para recuperar seus ganhos.

Encerradas
O nosso veredicto

Reclamação injustificada

Montante: A$5.000

WinSpirit Casino
Índice de Segurança:Muito baixo

Resumo do caso

gbTraduçãopt

O jogador australiano enfrentou problemas ao tentar sacar US$ 5.000 do cassino, alegando que seus depósitos haviam sido classificados incorretamente em relação ao uso de bônus. Ele insistiu que não utilizou nenhum bônus de segundo depósito e acreditava ter sido enganado tanto pelo cassino quanto pela plataforma parceira, já que seus ganhos e depósitos não correspondiam à explicação do cassino. Após analisar todas as evidências, incluindo o histórico de bônus, gravações do fluxo de ativação e trechos do chat de suporte, foi determinado que o bônus de segundo depósito exigia seleção ativa por parte do jogador e não era aplicado automaticamente. O cassino forneceu registros consistentes demonstrando que o jogador tinha conhecimento do bônus e dos limites de pagamento relacionados. Devido à insuficiência de provas de que o bônus havia sido ativado sem consentimento, a reclamação foi rejeitada e as ações do cassino foram consideradas justas.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um mês
gbTraduçãopt

Já faz um tempo que peço o reembolso do meu dinheiro neste cassino, um total de US$ 5.000. Fiz vários depósitos nesta plataforma. Estou tendo problemas com esta plataforma e com a plataforma parceira, LuckyHills. O cassino Windspirit me disse que, quando depositei, usei um bônus de depósito, e que por isso não recebi meu dinheiro. Expliquei meus depósitos. Não usei nenhum bônus de depósito, portanto, eles adicionaram o valor a um segundo bônus de depósito que eu não utilizei, embora eles aleguem que eu usei o bônus do primeiro depósito. Não sei se ele foi revertido, mas quando depositei, não usei nenhum bônus de depósito e, quando completei o requisito de aposta, meu saldo caiu de US$ 8.000 para US$ 3.000. Entrei em contato com eles imediatamente. Eles não fizeram nada para me devolver meu dinheiro. Disseram que meus US$ 8.000 se transformaram de bônus em dinheiro real, mesmo eu não tendo usado nenhum bônus de depósito na plataforma deles, apenas no primeiro depósito. Eu fiz isso. Estou extremamente frustrado com ambas as plataformas parceiras. Elas me enganaram e me deram informações incorretas durante todo o processo, sem me orientar sobre como recuperar meu dinheiro. Tenho provas e fotos que mostram desde meu primeiro depósito até minhas 60 postagens. Não faz sentido o que me dizem, e eles me disseram no chat ao vivo que eu depositei 320. Nada disso faz sentido. Vou mostrar as provas para entender melhor. Eles estão me enganando e me protegendo, porque ganhei mais do que depositei neste sistema. É por isso que me impedem de receber meu dinheiro. Meu primeiro depósito foi de 35 a 160 dólares, seguido de 100 dólares, 300 dólares, 50 dólares e 100 dólares. Não considerem o depósito referente ao meu segundo bônus. Eles alegam que os 320 dólares não foram utilizados. E meu depósito de 300 dólares é o sexto depósito que fiz. Tenho certeza de que, se eu tivesse usado o bônus do primeiro depósito, o segundo teria sido válido. Não recebi o bônus nos meus terceiro, quarto e quinto depósitos. O bônus sumiu, então acho que eles o alteraram. Porque ganhei mais do que depositei no cassino. É por isso que acho que eles não quiseram me pagar o valor total de 8000 e, se você olhar a ordem dos meus depósitos, não faz sentido. Eu não depositei 320 para receber o bônus do segundo depósito, depositei 160. No meu segundo depósito nesta plataforma, não sei por que fizeram isso comigo. Eles me tiraram muito dinheiro, o que é legítimo. Se você olhar as fotos, entenderá do que estou falando, com base na conversa que tive sobre os depósitos. Simplesmente não entendo por que ambas as plataformas estão me prejudicando. Não estou gostando nada disso. Normal.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um mês
gbTraduçãopt

Nota importante:

O Casino Guru nunca solicitará pagamentos ou acesso às suas contas para realizar o KYC. Se alguém alegar ser do Casino Guru e o fizer, não partilhe qualquer informação.

Apenas contactamos os jogadores através deste tópico oficial de reclamações ou através de e-mails com o endereço @casino.guru. Verifique sempre o domínio do remetente e verifique o endereço de e-mail do seu solucionador de reclamações clicando no seu avatar visível dentro do tópico oficial de reclamações..

Se algo lhe parecer suspeito, contacte-nos diretamente.

Mantenha-se seguro.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um mês
gbTraduçãopt

Prezado(a) AloneInAus,

Muito obrigado por enviar sua reclamação. Lamento muito saber do seu problema com o WinSpirit Casino. Infelizmente, precisarei de mais informações sobre o ocorrido. Poderia, por favor, esclarecer qual é o problema que você está enfrentando? Especificamente, o cassino impôs um limite aos seus ganhos por estarem associados a um bônus de depósito? Além disso, o bônus foi aplicado sem o seu conhecimento prévio?

Agradeço antecipadamente sua resposta.

Atenciosamente,

Átila

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um mês
gbTraduçãopt

Olá, muito obrigado! Eu usei o primeiro bônus do Deopsit e depois o segundo. Depois de usar tudo isso, recebi 300 dólares australianos de volta na plataforma, sem usar nenhum bônus, apenas 300 dólares australianos em dinheiro real. Cheguei a ganhar 8.000 dólares australianos, mas em certo momento meu saldo caiu de 8.000 para 3.000 dólares australianos. Entrei em contato imediatamente com o suporte, e eles alegaram que eu usei o segundo bônus do Deopsit e que depositei 320 dólares australianos para obtê-lo. Eu disse a eles que não, que não usei nenhum bônus. Meu saque de 300 dólares australianos foi em dinheiro real. Eles alegam que eu usei o segundo bônus do Deopsit, quando você pode ver que meu Deopsit de 300 é o quinto, o primeiro da lista. Eu não usei nenhum bônus do Deopsit, eles o adicionaram para limitar meus ganhos a 8.000 AUD, então eu só ganhei 3.000 AUD. Você pode ver meu histórico do Deopsit com eles, eu enviarei por e-mail. Eu também tenho provas do chat. Você entenderá quando eu enviar a foto. Eu expliquei para eles que eu tinha 2 centavos na minha conta na época do Deopsit. Eles começaram a me dizer que se meu saldo ficasse abaixo de 50 euros, seria cancelado automaticamente pelo sistema. Eu disse isso várias vezes. Eu estava com apenas 2 centavos no Deopsit. Eles adicionaram meu Deopsit a um bônus que eu não aceitei, usei ou ativei. Eles fizeram isso porque meu limite de pagamento é de 2.000 por semana e eles não queriam me pagar o valor total.

Editado
Traduzido automaticamente:
Anexo sensível
Anexo sensível
há um mês
gbTraduçãopt

Por favor, leia o chat de suporte.

Continuei explicando que meu saldo era de apenas 2 centavos, como o bônus ainda poderia estar ativo? E eles adicionaram meu depósito ao bônus, limitando meus ganhos a 3.000 dólares australianos.




Editado
Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um mês
gbTraduçãopt

Prezado(a) AloneInAus, agradeço sua resposta. Permita-me fazer algumas perguntas para que eu possa entender completamente a situação.

  • Poderia confirmar se cancelou manualmente o segundo bônus de depósito antes de prosseguir com o próximo depósito?
  • Você poderia anexar uma captura de tela do seu histórico de bônus, por favor?
  • O bônus ainda aparecia como ativo no momento em que você fez seu próximo depósito?

Agradeço antecipadamente pela sua resposta.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um mês
gbTraduçãopt

Nem sequer consta no meu histórico, segundo detalhe, minha conta não mostra isso, e sim, eu fiz isso porque não uso.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 4 semanas
gbTraduçãopt

Prezado(a) AloneInAus, agradecemos sua resposta. Para que possamos processar sua solicitação, você poderia, por favor, anexar também uma captura de tela do seu histórico de bônus?

Agradeço antecipadamente a sua colaboração.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 4 semanas
gbTraduçãopt

filefilefilefilefile

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 4 semanas
gbTraduçãopt

filefile Ei, é isso tudo. Todo o meu histórico de bônus. Me avise se precisar de mais alguma coisa.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 3 semanas
gbTraduçãopt

Prezado(a) AloneInAus,

Agradeço sua cooperação e por fornecer todas as informações necessárias. Agradeço sinceramente o tempo e o esforço que você dedicou para compartilhar tudo isso conosco até agora.

Sua reclamação agora passará para a próxima etapa do nosso processo e será tratada pelo seu solucionador dedicado, Samuel ( samuel.s@casino.guru Este é um passo padrão em nosso procedimento, pois o Resolvedor assumirá a comunicação direta com o cassino e gerenciará seu caso a partir deste ponto.

Nenhuma ação é necessária da sua parte neste momento. O responsável pela resolução de casos entrará em contato por meio desta conversa caso sejam necessários mais detalhes. Pode ter certeza de que seu caso está em ótimas mãos.

Desejo-lhe muita sorte e espero que seu caso seja resolvido em breve a sua contento.

Atenciosamente,

Átila

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 3 semanas
gbTraduçãopt

Espero muito que Samuel consiga resolver essa situação. Sinceramente, não espero que consiga, porque eles podem estar pensando na conta. Espero muito que você consiga recuperá-la, Samuel. Obrigado.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 3 semanas
gbTraduçãopt

Prezado(a) AloneInAus,

É um prazer conhecê-lo(a) virtualmente. Meu nome é Samuel e irei auxiliá-lo(a) com sua reclamação a partir de agora.

Caso haja alguma atualização ou informação nova desde sua última mensagem, por favor, compartilhe comigo.

Como parte do nosso procedimento padrão, estou convidando um representante do WinSpirit Casino para participar desta conversa. A contribuição dele nos ajudará a entender melhor a situação e a dar andamento ao caso.


Prezado Cassino WinSpirit,

Por favor, forneça informações detalhadas sobre o problema do jogador, especificamente uma explicação clara para a alteração no saldo do jogador e a decisão de reduzir os ganhos.

Por favor, inclua também quaisquer informações ou registros relevantes relacionados a este caso.

Agradecemos sua cooperação e a resposta rápida.

Atenciosamente,

Samuel

Editado por um administrador do Casino Guru
Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 3 semanas
gbTraduçãopt

Olá Samuel, obrigado. Espero que a Winspirit devolva os ganhos.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 2 semanas
gbTraduçãopt

Caro Samuel,

Já enviamos nossa resposta por e-mail. Por favor, verifique sua caixa de entrada quando lhe for conveniente. Caso não a encontre, entre em contato conosco e teremos prazer em reenviá-la imediatamente.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 2 semanas
gbTraduçãopt

Prezado Cassino WinSpirit,

Obrigado pela sua mensagem.

Você pode solicitar confirmação adicional do jogador se considerar necessário para identificar com precisão a atividade em seu sistema. Certifique-se de que qualquer solicitação desse tipo seja comunicada claramente diretamente na conversa da reclamação para que possa ser devidamente acompanhada.

Ao mesmo tempo, gostaria de observar que esta etapa não deve atrasar a análise em andamento da questão central da reclamação. Assim que a identificação da conta/atividade for confirmada, espero que a discussão prossiga com os detalhes relevantes sobre bônus, requisitos de apostas e ajustes de saldo.

Agradecemos sua cooperação.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há uma semana
gbTraduçãopt

Caro Samuel,

Já enviamos nossa resposta detalhada para o seu endereço de e-mail — por favor, verifique sua caixa de entrada assim que possível. Caso tenha dificuldade em localizar a mensagem, não hesite em entrar em contato e a reenviaremos prontamente.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há uma semana
gbTraduçãopt

Prezado Winspirit,


Vocês são uma fraude e sabem que ficaram com meus ganhos. Nem sequer são transparentes sobre os bônus, por isso levaram meus 5.000 dólares australianos. Só para provar que sua plataforma é uma fraude, olhem essas fotos. Se isso não é enganar e aplicar golpes, eu não sei o que é. E o sistema de vocês não pode errar assim, lembrem-se que o sistema de vocês é 100% perfeito, como vocês mesmos disseram. Então, por que levaram meus ganhos? E agora, essas duas fotos que vou enviar mostram que o sistema de vocês não é perfeito, mas a plataforma gosta de me enganar e aplicar golpes? Que história é essa de 20% virar 10%? Kkkkk. Posso confirmar que vocês são uma fraude e levaram meus 5.000 dólares também. Kkkkk

filefile

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há uma semana
gbTraduçãopt

Prezado winspirit,


Peço encarecidamente que sejam transparentes e parem de mentir sobre isso. Me disseram que o prazo era de 12 horas, mas vocês e quem mais quiserem fazem isso e mudam para 12 horas úteis. Sei que sua plataforma é uma fraude e gosta de enganar, ludibriar e mentir sobre as menores coisas, até mesmo sobre o prazo. Meu problema é com os ganhos que vocês me roubaram. Como as pessoas podem confiar em uma plataforma que mente até sobre o prazo? E se vocês têm licença para operar uma plataforma de cassino e não conseguem ser transparentes e informar um prazo imediatamente, todos nós sabemos que vocês pegaram meus ganhos de 5.000 dólares australianos. Isso diz muito sobre vocês, que realmente se apropriaram dos meus fundos. As provas de que vocês pegaram meu dinheiro são evidentes. filefile

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há uma semana
gbTraduçãopt

Olá pessoal,

Agradeço a ambos pelas atualizações e pelas informações fornecidas até o momento neste caso.

WinSpirit Casino, agradeço sua resposta e a confirmação de que sua explicação detalhada já foi enviada para mim por e-mail.

Nesta fase, gostaria de esclarecer um ponto fundamental para avaliar adequadamente o caso e garantir total transparência no processo de solicitação do bônus.

Poderia, por favor, confirmar e fornecer provas do seguinte:

  • se o bônus do segundo depósito foi ativado explicitamente pelo jogador (por exemplo, por meio de adesão, clique em aceitar ou ação semelhante) ou se foi atribuído automaticamente pelo sistema após o depósito,
  • o horário exato e o método de ativação do bônus,
  • e quaisquer registros comprobatórios que mostrem como e quando o bônus foi ativado na conta do jogador.

Além disso, confirme se o jogador teve uma opção clara e visível para aceitar ou recusar esse bônus antes de iniciar o jogo relacionado a ele.

Essa informação é essencial para determinar se o bônus foi aplicado por decisão consciente e intencional do jogador ou como um processo automático conduzido pelo sistema.

Assim que isso for esclarecido, prosseguirei com a próxima etapa da avaliação.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há uma semana
gbTraduçãopt

Caro Samuel,

Enviamos uma resposta detalhada para o seu endereço de e-mail, abordando todos os pontos que você mencionou. Pedimos a gentileza de analisá-la assim que possível.

Caso tenha mais alguma dúvida, permanecemos à sua inteira disposição para ajudar.

Agradecemos sua cooperação.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 2 dias
gbTraduçãopt

Olá pessoal,

Após analisar cuidadosamente todas as informações e evidências fornecidas por ambas as partes, incluindo o histórico de bônus, gravações do processo de ativação, trechos do chat de suporte e os materiais adicionais enviados pelo cassino por e-mail, cheguei à minha conclusão final sobre este caso.

Com base nas evidências disponíveis, considero que o cassino demonstrou suficientemente que o bônus de segundo depósito contestado não foi aplicado automaticamente, mas exigiu uma seleção ativa por parte do jogador durante o processo de depósito. As gravações fornecidas mostram claramente que o jogador tinha a opção de ativar ou recusar o bônus antes de concluir o depósito.

Além disso, o chat de suporte compartilhado pelo cassino indica que o jogador estava ciente da existência do bônus e discutiu especificamente a limitação máxima de ganhos associada a ele. Os registros fornecidos pelo cassino também são consistentes em relação ao horário de ativação, ao cumprimento dos requisitos de aposta e à subsequente aplicação do limite máximo de pagamento, conforme os termos do bônus.

Embora eu compreenda a frustração do jogador com o resultado, não me foram apresentadas provas suficientes de que o bônus foi ativado sem consentimento ou aplicado incorretamente pelo sistema.

Por essas razões, não posso concluir que o cassino agiu de forma desleal neste caso.

Consequentemente, esta reclamação será agora rejeitada.

Agradeço a ambos pela cooperação durante toda a investigação.

Atenciosamente,

Samuel

Guru do Cassino

Traduzido automaticamente:
flash-message-reviews
Avaliações dos utilizadores – Escreva a sua avaliação e partilhe a sua experiência
scamalert_1_alt
Os funcionários do Casino Guru nunca irão solicitar a sua palavra-passe ou outra informação pessoal, tentar aceder à sua conta no casino ou conta bancária, nem solicitar um pagamento pelos nossos serviços.
Subscreva a nossa newsletter para bónus sem depósito, torneios grátis, novas slots e muito mais.