Em primeiro lugar, devo dizer que o caso que vou descrever não é fruto da minha própria experiência. Até agora, tudo correu bem e com sucesso para mim.
Aconteceu com meu amigo e eu testemunhei tudo.
Então, ele está registrado no 888 há alguns anos, mas nunca foi realmente ativo. É claro que temos um novo endereço, e quando ele viu que parece ótimo e que estou tendo sorte, decidiu tentar. Depósito, bônus na Roda e até €500 em ganhos. Agora vinha seu assunto favorito: verificação. Como ele estava praticamente inativo e alguns anos já haviam se passado, ele deveria/tinha que refazer tudo.
Não seria um problema, sempre preparamos esses documentários como testadores amadores. Com € 500, primeiro esperamos as 72 horas, como eles alegam. Depois disso, ele pensou: "Bem, não diz mais nada, então vamos tentar agora e pronto, por favor, verifique você mesmo". Ah, bem, então novamente e enviou ainda mais documentários e tirou fotos mais nítidas. Depois de UMA SEMANA, ele tentou novamente e foi a mesma coisa novamente! Resumindo a história: o cassino continuou me enviando uma resposta de copiar e colar (se não uma resposta automática) de que fazia parte do processo e que eles tinham até 72 horas. Mesmo assim, enviei a XY e-mails amigáveis e muito hostis e tentei contatá-los sempre que possível, infelizmente sem sucesso. Logicamente, depois de um mês, meu amigo simplesmente perdeu o controle novamente, lenta mas seguramente, porque eles simplesmente o ignoraram (a nós) descaradamente. Mesmo com a confirmação de registro, que eles tinham acabado de receber especificamente para você, não foi suficiente. Então, isso é realmente muito triste. Um dos cassinos mais antigos e, portanto, bem-sucedido, mas você pode ter quase certeza de que a satisfação do cliente, o suporte, etc., infelizmente não são prioridades. Isso também pode ser observado nos bônus; eles são muito poucos e raros. Há também um único bot que nem sequer consegue conectar o cliente a um humano.
Bem, como eu disse, só posso deixar boas críticas sobre o meu site, mas eu estava constantemente lá com como alguém pode se sentir absolutamente desamparado, sozinho e enganado neste cassino