CasaFórumDiscussão das ReclamaçõesPROBLEMAS COM RETIRADA 20BET 1.052.100

PROBLEMAS COM RETIRADA 20BET 1.052.100 (página 3)

16.552 visualizações 49 respostas |
há 4 anos
|
12 3
Adicionar post
há 3 semanas
esptgb

Parece estranho. O cadastro e os depósitos foram muito rápidos. Mas quando solicitei saques (atualmente tenho dois pendentes), pediram uma quantidade absurda de documentos, algo que nunca vi antes. Depois de concluir essa etapa, me informaram o seguinte:

Saudações,

Agradecemos por trazer este assunto à nossa atenção!

Embora compreendamos perfeitamente suas preocupações e frustrações em relação ao tempo de espera, gostaríamos de informar que nosso Departamento de Segurança está realizando uma análise minuciosa de sua solicitação de pagamento.

Esta análise inclui a verificação dos documentos que você enviou, bem como a verificação da atividade da sua conta, a fim de garantir que os mais altos padrões de segurança e conformidade sejam mantidos.

Após a conclusão da análise, você receberá um e-mail da nossa equipe de suporte com mais informações sobre sua solicitação de pagamento.

Agradecemos a sua compreensão.

Estou preocupado com o grande número de relatos vindos de todo o mundo dizendo que eles simplesmente não pagam!

Traduzido automaticamente:
Xeneize88
há 3 semanas
gbpt

Pela mensagem que lhe enviaram, parece que a análise ainda está em andamento e inclui tanto os documentos que você submeteu quanto uma verificação da atividade da sua conta. Portanto, neste momento, eu não interpretaria isso como uma recusa de pagamento, embora compreenda a preocupação causada pela falta de um prazo definido.

Eu também não tiraria conclusões precipitadas de que eles não pagarão com base apenas em relatos de outros jogadores. Nossa análise de reclamações não mostra, no momento, nenhuma reclamação pendente contra o cassino. Isso não garante como seu caso terminará, é claro, mas vale a pena manter a situação em perspectiva.

Há quanto tempo esses dois saques estão pendentes? Normalmente, permitimos que os cassinos concluam um saque em até 14 dias, principalmente quando há necessidade de verificação adicional ou análise de segurança.

Outra informação importante: os fundos provêm de jogos de cassino ou de apostas esportivas? Isso é relevante porque, caso seja necessário levar o problema a instâncias superiores, nossa equipe de reclamações pode lidar com disputas relacionadas a cassinos, enquanto casos envolvendo exclusivamente apostas esportivas não são nossa especialidade.

Por ora, eu deixaria ambos os saques pendentes e evitaria cancelá-los enquanto a análise estiver em andamento.

Jaroslav
há 2 semanas
esptgb

Bom dia,

Eles claramente querem que eu desista do saque. Já faz quase uma semana que estou enviando documentos (incluindo dois comprovantes de residência diferentes). Hoje, pediram a coisa mais absurda de todas: um extrato da minha conta empresarial, o que é uma tremenda falta de respeito.

Esta é a primeira vez que vivencio um atraso tão grande e uma falta de respeito tão severa!

Xeneize88
há 2 semanas
gbpt

Entendo que, se isso já vem acontecendo há algum tempo, provavelmente está se tornando muito frustrante. Acho que ninguém gostaria de lidar com um processo de KYC que se arrasta indefinidamente.

Se algo que o cassino lhe pedir não estiver claro, ou se você não entender por que um determinado documento é necessário, acho que o melhor lugar para perguntar é diretamente na sua reclamação, para que tudo fique reunido em um só lugar.

Pelo que você descreveu até agora, as solicitações não parecem particularmente incomuns para o processo de KYC (Conheça Seu Cliente). Elas podem simplesmente fazer parte do que o cassino precisa antes que sua verificação seja concluída, e normalmente você só poderá sacar dinheiro depois que a conta estiver totalmente verificada.

O mais importante é não desistir do seu dinheiro. Mesmo que o cassino esteja demorando mais do que o normal, a pior coisa que você pode fazer agora é cancelar o saque, parar de cooperar com a verificação e acabar perdendo o dinheiro jogando.

Portanto, por favor, siga o processo e leve-o até o fim.

Jaroslav
há 2 semanas
esptgb

Bom dia,

Hoje tive outra surpresa: a 20Bet simplesmente encerrou minha conta.

Já estou atualizando minha reclamação, mas aviso a todos: NÃO USEM A APOSTA 20!!!

Xeneize88
há 2 semanas
gbpt

Sinto muito por isso.

Esperamos que Tomas examine a situação com mais atenção e que, eventualmente, descubramos a causa do problema.

Presumo que o cassino ainda não tenha lhe dado nenhuma explicação para o encerramento da sua conta, certo?

há 2 semanas
esptgb

Disseram-me que fecharam minha conta por causa da forma como falei com o suporte e pediram-me outro documento para processar meu saque. É uma total falta de respeito. Espero que o Tomás possa me ajudar!

Xeneize88
há 2 semanas
gbpt

Oh, isso deve ser uma reviravolta muito inesperada e inconveniente, e eu também espero que a reclamação proporcione oportunidades para uma resolução.

A propósito, você pode fornecer o documento aos cassinos ou é algo ainda mais extraordinário?

há 2 semanas
esptgb

Esse tipo de documento é muito incomum. Pediram-me novamente uma foto com meu passaporte em uma mão e uma folha de papel com um código na outra. Antes disso, já me pediram:

• Comprovante de residência (2)
  • Extrato bancário (2 contas diferentes)
  • Passaporte
  • Foto com passaporte na mão

Se fosse uma quantia pequena, eu não enviaria os documentos, porque, francamente, eles são pouco profissionais e comprometem a segurança do usuário. Mas é uma quantia considerável, e eu preciso dela.

Da mesma forma, não recomendo que ninguém use a 20bet. Esta é a primeira vez na minha vida que isso me acontece e, após uma rápida pesquisa na internet, percebi que outros usuários passaram por situações semelhantes com essa empresa. É lamentável que permitam que ela continue ativa.

Xeneize88
há 2 semanas
gbpt

Com base nas informações que você já forneceu, presumo que o suporte possa lhe dar especificações mais concretas para que você possa reunir todas as informações necessárias de uma vez e concluir o processo. Embora eu não tenha acompanhado toda a comunicação entre o cassino e você, diria que você tem cooperado pacientemente, mas o resultado não atendeu às expectativas.

O que geralmente considero um pouco problemático é, principalmente, o último pedido, em que você precisa enviar uma foto sua segurando o passaporte em uma mão e uma folha de papel na outra. Na minha opinião, parece bem fácil por e-mail, mas imagino que essa foto em particular precise ter uma qualidade boa para que tanto o passaporte quanto o bilhete fiquem legíveis... Gostaria de saber se você recebeu mais detalhes.

Bem, se me permitem dar minha opinião, sempre preferi ligações de verificação rápidas a essas trocas de fotos.

Vamos ver se este último pedido resolve a situação.

12 3

Adicionar post

flash-message-reviews
Avaliações dos utilizadores – Escreva a sua avaliação e partilhe a sua experiência

Siga-nos nas redes sociais – Posts diários, bónus sem depósito, novas slots e muito mais

Subscreva a nossa newsletter para bónus sem depósito, torneios grátis, novas slots e muito mais.