CasaFórumDiscussão das ReclamaçõesPROBLEMAS COM RETIRADA 20BET 1.052.100

PROBLEMAS COM RETIRADA 20BET 1.052.100 (página 3)

15.803 visualizações 40 respostas |
há 4 anos
|
12 3
Adicionar post
há 6 horas
esptgb

Parece estranho. O cadastro e os depósitos foram muito rápidos. Mas quando solicitei saques (atualmente tenho dois pendentes), pediram uma quantidade absurda de documentos, algo que nunca vi antes. Depois de concluir essa etapa, me informaram o seguinte:

Saudações,

Agradecemos por trazer este assunto à nossa atenção!

Embora compreendamos perfeitamente suas preocupações e frustrações em relação ao tempo de espera, gostaríamos de informar que nosso Departamento de Segurança está realizando uma análise minuciosa de sua solicitação de pagamento.

Esta análise inclui a verificação dos documentos que você enviou, bem como a verificação da atividade da sua conta, a fim de garantir que os mais altos padrões de segurança e conformidade sejam mantidos.

Após a conclusão da análise, você receberá um e-mail da nossa equipe de suporte com mais informações sobre sua solicitação de pagamento.

Agradecemos a sua compreensão.

Estou preocupado com o grande número de relatos vindos de todo o mundo dizendo que eles simplesmente não pagam!

Traduzido automaticamente:
12 3

Adicionar post

flash-message-reviews
Avaliações dos utilizadores – Escreva a sua avaliação e partilhe a sua experiência
TaDa Logo
Partilhe os seus ganhos nas slots da TaDa Gaming e tenha outra possibilidade de ganhar!

Siga-nos nas redes sociais – Posts diários, bónus sem depósito, novas slots e muito mais

Subscreva a nossa newsletter para bónus sem depósito, torneios grátis, novas slots e muito mais.