Ótimo. Vou ter que esperar até fechar a fatura do meu cartão de crédito para poder te enviar. Eles não entendem que cartões de crédito não emitem extratos parciais. Além disso, você envia tudo para eles. Enviar as transações mais recentes é suficiente. Mas não tenho escolha a não ser esperar.
Quanto tempo demorou para você receber o pagamento desde que enviou o PDF?
Desculpe pelo inconveniente, mas estou muito preocupado porque preciso do meu dinheiro suado.
Great. I'll have to wait until I close my credit card statement to be able to send it to you. They don't understand that credit cards don't issue partial statements. On top of that, you send them everything. Sending the latest transactions is enough. But I have no choice but to wait.
Since you submitted the PDF, how long did it take for you to get paid?
Sorry for the inconvenience but I am very worried because I need my hard-earned money.
Buenisimo, yo tendre que esperar que cierre mi tarjeta de credito para poder enviarles, porque no entienden que la tarjeta de credito no emite un resumen parcial, encima le mandas todo, con enviar los ultimos movimientos basta. pero no me queda otra que esperar.
Desde que presentaste el pdf, cuanto tiempo paso en que te pagaran.
Disculpa las molestias pero estoy muy preocupado porque necesito mi dinero ganado
Traduzido automaticamente: