Os operadores terceiros apresentados nesta página são apresentados de forma não comercial, sem acordos de comissão em vigor.
21+. Problema com o jogo? Ligue 1-800-GAMBLER.
Olá, qual foi o e-mail que você enviou exatamente para a Velobet? Eu tenho um cartão Nikottf, mas através da Elegro, e eles não querem me reembolsar 😫😫
Hi what did.you exactly email velobet ? I have nikotpf but through elegro and they wont refund me 😫😫
O que você quer dizer com 10 caracteres? Você tem algum dos e-mails deles? Não consigo encontrar nenhum dos endereços que você forneceu 😫
What you mean 10 char ? Do you have any of there emails the address you gave i cant find any of them 😫
Traduzido automaticamente:
há um mês
A descrição deve ter no mínimo 10 caracteres (sem incluir espaços).
Não tenho outras informações de contato além do endereço, veja minha postagem acima. Você precisará pesquisar no Companies House (registro de empresas do Reino Unido) ou no Google para tentar identificar os detalhes de contato/site da empresa a partir do endereço, etc.
Minimum of 10 characters in the description (not including spaces)
I don't have any contact details other than the address, see my post above, you'll need to search companies house / google to try and identify the contact details / website from the companies address etc.
Para todos que me enviaram e-mails/postaram aqui solicitando informações, responderei hoje ou, no máximo, amanhã.
Se você solicitou informações sobre um comerciante com menos de 10 caracteres, não poderei ajudá-lo, pois a API exige um mínimo de 10 caracteres para realizar a busca.
For everyone that has emailed me / posted on here requesting info i'll get back to you today / tomorrow at the latest.
If you have requested a merchant's details that are less than 10 characters i cannot help you as the API requires a minimum of 10 characters to search.