Os operadores terceiros apresentados nesta página são apresentados de forma não comercial, sem acordos de comissão em vigor.
21+. Problema com o jogo? Ligue 1-800-GAMBLER.
Alguém tem algum outro contato para essas empresas? Já tenho contato com a Swipez e a Softpulse Solutions, a menos que haja outro contato para alguma delas.
Does anyone have any other contact for these? I have swipez already and Softpulse solutions unless there is another contact for any of the other ones?
Alguém tem algum outro contato para essas empresas? Já tenho contato com a Swipez e a Softpulse Solutions, a menos que haja outro contato para alguma delas.
Does anyone have any other contact for these? I have swipez already and Softpulse solutions unless there is another contact for any of the other ones?
Traduzido automaticamente:
há um mês
Sinto muito, não posso ajudar.
Você já recebeu seu reembolso do Dsolpay desde o e-mail do CNB? Não tive notícias desde então, então estou entrando em contato diariamente para saber o que está acontecendo.
Sorry can’t help.
have you had your dsolpay refund yet since your email from cnb? I’ve heard nothing since so am back to chasing daily.
Absolutamente nada. Nenhuma resposta e nenhum reembolso.
No absolutely nothing. No response and no refund
Traduzido automaticamente:
há um mês
É uma pena. Conheço pessoas que receberam reembolso recentemente, mas uma delas só recebeu depois de esperar três semanas — eu já estou há mais de cinco semanas esperando e espero não ter perdido a oportunidade.
É preciso continuar tentando e perseverando.
Really sucks. I do know people who have been refunded recently but one was after waiting three weeks - I’m at over 5 now and really hope I didn’t miss the boat.
Que provas eles apresentaram? Compras de skins? Estou aguardando uma resposta deles, mas já se passaram mais de 45 dias, então não sei o que está acontecendo com meu banco.
What did they provide as evidence? Skins purchases? I am waiting on a response from them but it’s been over 45 days so not sure what’s going on with my bank
Sim, Skins, enviei capturas de tela mostrando que não tenho uma conta Steam e que meu endereço de e-mail não continha nenhum e-mail ou qualquer coisa com o nome da skin que me venderam.
Yes Skins, I sent screenshots showing I don't have a Steam account and that my email address didn't contain any email or anything with the name of the skin they sold me.
Si Skins , mandé capturas de que no tengo cuenta de steam y de mi correo electrónico como no había ningún correo ni nada con el nombre del skin que me vendieron