Gostaria de fazer um pedido a todos vocês: se alguém puder me ajudar, agradeço, pois, sinceramente, já não tenho mais paciência. Estou exausto de procurar um fornecedor, de ser rejeitado pelos bancos, etc.
Realizei diversas transações no último mês através do Revolut e, há alguns meses, obtive sucesso em 14 contestações, nas quais comprovei meu caso explicando que o comerciante estava envolvido em deturpação dos fatos e práticas enganosas, de acordo com a Seção 15.1 da Visa.
No entanto, na minha disputa mais recente, o banco rejeitou o pedido imediatamente após eu mencionar cassino/jogos de azar.
Tenho algumas transações no valor aproximado de € 5.000 realizadas no último mês com meu cartão de crédito e débito, e quero solicitar o estorno por "bens e serviços não recebidos". No entanto, o banco está fazendo perguntas e solicitando comprovantes, e não sei como responder.
Eu também tenho cerca de € 4.500 referentes a um evento da Naudapy de cerca de 23 meses atrás, que foram feitos por transferência bancária.
Se alguém que estiver lendo isto já teve sucesso em casos de estorno de pagamento, gostaria de oferecer 20% do valor recuperado nesses casos em troca de ajuda com o processo.
E-mail : albanalbania54@gmail.com
Traduzido automaticamente: