Os operadores terceiros apresentados nesta página são apresentados de forma não comercial, sem acordos de comissão em vigor.
21+. Problema com o jogo? Ligue 1-800-GAMBLER.
Eles não vão. Eles são bem conhecidos por ignorar reclamações e pedidos de reembolso. Você precisará fazer o chargeback através do seu banco, denunciá-los às autoridades cipriotas e a qualquer outra pessoa que encontrar. Não se esqueça de copiá-los, rs.
They won't. They are well known now for ignoring complaints and requests for refunds. You will need to chargeback via your bank, report them to Cypriot authorities and anyone else you can find. Make sure you copy them in lol.
Eu sei, eu sei que é este site. Achei que alguém tivesse informações mais detalhadas sobre quem processa esses pagamentos, porque eles alegam não ter nenhum dos meus pedidos. 🙂
I know, I know it's this website. I thought someone had deeper information about who processes these payments because they claim they don't have any of my orders. 🙂
Traduzido automaticamente:
há 7 horas
Olá, você encontrou alguma informação sobre o ActiveWeb? Obrigado.
Hi, did you find any information about ActiveWeb? Thanks
Hola, encontraste informaci´ón sobre activeweb? Gracias
Alguém teve alguma experiência recente com estornos de cartão de crédito do NatWest? Eu simplesmente aleguei não ter recebido os produtos e todos responderam da mesma forma: suspeitei de um comerciante desonesto. Abri todas as 28 reclamações e recebi respostas dizendo que a investigação poderia levar até 20 dias, mas não tive resposta por dois dias.
Anyone had any experience of natwest credit card chargebacks recently I just said goods not received all the same thing suspected rogue merchant raised them all 28 of them then got replies saying it can take 20 days to investigate not heard for 2 days