Não é tão simples assim... Ninguém faz um favor a alguém e simplesmente devolve a reserva.
Não entendi bem o que você quis dizer. Você conhece alguém, mas quer algo em troca? Desculpe, acho que houve um pequeno mal-entendido na tradução. 🙂
As redes comunicam-se apenas com os comerciantes ou seus bancos; o usuário final não possui qualquer relação contratual com as redes. As redes fornecem a infraestrutura, os bancos a utilizam e você utiliza o cartão emitido pelo seu banco.
É verdade, até certo ponto. Nós, como clientes, temos um contrato informal com as emissoras, no sentido de que uma parte do preço que pagamos por tudo o que compramos com esses cartões é uma taxa que, na prática, pagamos a elas.
No Reino Unido, a FCA estabelece um padrão chamado "Dever do Consumidor" que todas as empresas financeiras devem cumprir.
A Mastercard está falhando nessa obrigação ao bloquear estornos contra cassinos fraudulentos, não licenciados e do mercado negro.
Falando apenas por mim, é claro, TODAS as minhas recaídas e a minha incapacidade de controlar o vício foram consequência da recusa inicial do meu banco em contestar a compra. Achei que conseguiria recuperar o dinheiro facilmente. E 16 mil libras depois, aqui estamos!
Traduzido automaticamente: