Olá a todos,
Sou relativamente novo neste site, encontrei-o numa página do Reddit enquanto fazia uma pesquisa.
Em primeiro lugar, ler toda a discussão (durante horas) me fez perceber o quão cruéis e prejudiciais esses sites são (no meu caso, o Goldenbet) e fico triste em ver quantas pessoas enfrentaram a mesma situação que eu.
Enfim, sou usuário do GamStop há anos, mas fui alvo de anúncios da Goldenbet.
Passados os últimos 12 meses, provavelmente devo 15 mil.
Abri uma conta duplicada e tentei fazer um saque, mas não consegui (contrariando os termos e condições).
Levei isso ao canal de reclamações da GoldenBet e eles admitiram que ter contas duplicadas não era permitido, mas não fizeram o reembolso (claro).
Enfim, infelizmente, solicitei o estorno das transações com o NatWest e o Monzo antes de ler este tópico. Apenas cerca de 8 transações para cada cartão.
Expliquei que os serviços não eram como descritos devido às contas duplicadas e que as descrições de pagamento não se referiam a jogos de azar (evitar bloqueios do Monzo, etc.).
Minha pergunta é: sei que é improvável conseguir esses estornos porque mencionei jogos de azar, mas que recurso, se houver, eu tenho agora?
Ou seja, existe alguma outra rota que eu possa seguir?
Desculpe pela mensagem longa, só queria deixar tudo bem claro!
Hi all,
Fairly new to this site, found it on a Reddit page as I was doing some research.
Firstly , reading through the thread (for hours) has made me realise how ruthless and harmful these sites are (in my instance Goldenbet) and I’m sad to see how many people have faced the same situation as me.
anyway, I’ve been on GamStop for years, but was targeted by ads from Goldenbet.
Fast forward the last 12 months and I’m probably 15k down.
I opened a duplicate Account and tried to withdraw but couldn’t (against their T&Cs).
raised this with GoldenBet complaints and they admitted having duplicate accounts was not allowed but wouldn’t refund (of course).
Anyway unfortunately I submitted chargebacks for NatWest and Monzo before reading this thread. Only around 8 transactions for each card.
I explained that the services weren’t as described because of the duplicate accounts and that the pay descriptions weren’t gambling (avoiding Monzo blocks etc).
my question is I know it’s unlikely to get these chargebacks because I mentioned gambling but what recourse if any do I have now?
ie is there any other route that I can take?
sorry for the long message just wanted to be clear!
Traduzido automaticamente: