Olá a todos. Acompanho este tópico há bastante tempo e agradeço muito as contribuições. Abaixo estão alguns comerciantes com os quais ainda estou tendo dificuldades e gostaria de saber se alguém já conseguiu resolver o problema com eles.
AIRBEXE - nenhuma informação de contato encontrada
POLYTEO - nenhuma informação de contato encontrada
DDYN - nenhuma informação de contato encontrada
RASKE LTD - várias informações de contato no tópico, mas sem resposta.
PAYVER - resposta, mas eles apenas me dizem para entrar em contato com meu banco.
E (Localizada em Tallinn, Estônia) - consta como MVPN2 no pagamento, mas como E no extrato bancário.
DDYN - nenhuma informação de contato encontrada
HUPEIWE - felizmente o banco concordou em estornar esse pagamento (embora não tenha feito o mesmo com os pagamentos para AIRBEXE, POLYTEO e Payver em situações idênticas).
Existem vários estabelecimentos localizados no endereço 43 Owston Road, Carcroft, Doncaster, DN6 8DA.
sklarc
k2p
droai
KEYSUDU / KEYLUKERE
Blitz-strike - Consegui o reembolso alegando que o jogo online Blitz-strike não havia creditado minha conta (com capturas de tela). Espero que esse método funcione para você também.
Tenho motivos para acreditar que essas empresas estão ligadas à CFS Formations, uma empresa real com sede no mesmo endereço. No entanto, eles alegam não processar pagamentos em nome de clientes e afirmam ainda que essas empresas "podem estar usando nosso endereço sem nossa permissão ou sem o devido registro na Junta Comercial".
Traduzido automaticamente: